Vou perder todo o meu progresso
Infelizmente não sei como, verifica se o app tá atualizado
Infelizmente não sabemos Mas como em outras postagens falaram tente desinstalar e instalar novamente
O que exatamente está acontecendo?
Tennta mandar msg para os adm
amigo eu também perdi o meu processo, passou uns dias e voltou, ai sumiu novamente, voltou dnv e eu vendi meus numeros p/ o sorteio e agora sumiu de vez estou a 4 dias sem fazer loguin rsrsrs
entao pelo oq entendi, é meio que normal acontecer isso pois muita gente está tendo esse problema de bug… se alguem aq tiver resolvido me avisa tbm pvf
Eu nunca tive! Nem posso falar nada do assunto.
Já está atualizado sim
Já fiz só fez piorar, agora sumiu tudo
acho que quando sai n vlt mais, eu to desde outubro sem, nunca voltou, entrei em contato com os adm e so me falaram que n tinha nd a ser feito
Antes estava aparecendo o doofi e quando eu clicava parecia que era a função não tava disponível para mim aí depois eu desinstalei e instalei de novo aí sumiu tudo
Pelo menos você não perde tempo juntando dinheiro para depois sumir e voltar quando tudo estiver zerado
Quando sumiu aqui eu tava com 13 reais, deu trab pra juntar, perdi td e n tive mais nd, nem um trocadinho pra ajudar nos pedidos
Tenta falar com algum suporte
Doofi funcionando normal, já fiz até o check in
Putz… esse hábito de apagar e reinstalar para tentar resolver o problema causa mais problemas que solução.
Mas, já que reinstalou, tente fechar o aplicativo, limpar o cache, passar o limpador do próprio celular, desinstalar o aplicativo, novamente fazer a limpeza da memória com o limpador do próprio celular e baixa novamente o aplicativo, mas antes de abrir veja se está na opção Beta. Baixado, abra o aplicativo e veja se o Doofi aparece na área de perfil.