Vocês sabem como fazer o doofi funcionar de novo?

Vou perder todo o meu progresso

11 curtidas

Infelizmente não sei como, verifica se o app tá atualizado

2 curtidas

Infelizmente não sabemos Mas como em outras postagens falaram tente desinstalar e instalar novamente

2 curtidas

O que exatamente está acontecendo?

2 curtidas

Tennta mandar msg para os adm

amigo eu também perdi o meu processo, passou uns dias e voltou, ai sumiu novamente, voltou dnv e eu vendi meus numeros p/ o sorteio e agora sumiu de vez estou a 4 dias sem fazer loguin rsrsrs
entao pelo oq entendi, é meio que normal acontecer isso pois muita gente está tendo esse problema de bug… se alguem aq tiver resolvido me avisa tbm pvf

1 curtida

Eu nunca tive! Nem posso falar nada do assunto.

Já está atualizado sim

Já fiz só fez piorar, agora sumiu tudo

acho que quando sai n vlt mais, eu to desde outubro sem, nunca voltou, entrei em contato com os adm e so me falaram que n tinha nd a ser feito

2 curtidas

Antes estava aparecendo o doofi e quando eu clicava parecia que era a função não tava disponível para mim aí depois eu desinstalei e instalei de novo aí sumiu tudo

Pelo menos você não perde tempo juntando dinheiro para depois sumir e voltar quando tudo estiver zerado

Quando sumiu aqui eu tava com 13 reais, deu trab pra juntar, perdi td e n tive mais nd, nem um trocadinho pra ajudar nos pedidos

1 curtida

Tenta falar com algum suporte

Doofi funcionando normal, já fiz até o check in

Putz… esse hábito de apagar e reinstalar para tentar resolver o problema causa mais problemas que solução.
Mas, já que reinstalou, tente fechar o aplicativo, limpar o cache, passar o limpador do próprio celular, desinstalar o aplicativo, novamente fazer a limpeza da memória com o limpador do próprio celular e baixa novamente o aplicativo, mas antes de abrir veja se está na opção Beta. Baixado, abra o aplicativo e veja se o Doofi aparece na área de perfil.

2 curtidas