Apareceu pra mim tbm e n fiz nada de errado😭
6 curtidas
E pra mim nunca nem entrou =(
6 curtidas
Pra entrar e tirarem é melhor nem entrar.
4 curtidas
Tiraram meu tão querido Doofi:sob:
Eu amava usar o Doofi. Ele me ajudou bastante a comprar minha alimentação que é cara. Agora oq será de mim sem o Doofi:sob:
9 curtidas
O meu foi de Arrasta p cima
7 curtidas
Taii
Abril 23, 2025, 12:14am
10
O meu também se foi @Lidyy
6 curtidas
Spreas
Abril 23, 2025, 12:18am
11
O de todo mundo se foi,ele foi desativado para fazer melhoramentos e só depois vão informa quando estiver tudu certo para o retorno dele.
Nesse tópico explica tudo
[Banner 1 - doofi (peça)]
O Doofi passará por uma reformulação e a gente já adianta: coisa fina, tá?
Essa é uma iniciativa em fase de testes. O objetivo? Aprender com vocês pra melhorar ainda mais a experiência no app e no próprio Doofi.
[Banner 2 - doofi (peça)]
Ainda dá tempo de acumular e resgatar seus Doofies até essa data. Depois disso, eles vão expirar e a conta será desativada — a não ser que o seu perfil esteja dentro dos novos critérios de acesso.
[Banner 3 - doofi (peça)]
Q…
7 curtidas
O meu ficou o dia inteiro normal e agora a noite percebi q ele sumiu
5 curtidas
eu entrei de noite para jogar fruit merge e não tava funcionando, fiquei num desolamento que só, tinha finalmente atingido top1 no jogo também aff
3 curtidas
Tiraram pra mim tbm… estou em choque
4 curtidas
eco
Abril 23, 2025, 3:59am
16
eu tinha 6 conto de doofi nao dava pra resgatar né? e só descobri agora que ia terminar kk
2 curtidas
Spreas
Abril 23, 2025, 4:02am
17
Tinha que ter 10 reais pea retirar infelizmente
2 curtidas
eco
Abril 23, 2025, 4:03am
18
um minuto de silêncio pro doofizinho
5 curtidas
Gente, o Doofi é um aplicativo ainda em fase de teste…
Havia um aviso na pagina inicial na parte de cima que ele seria desligado ontem…
Conforme as coisas forem sendo atualizadas, serão compartilhadas…
Não se esqueçam de se inscrever na lista de espera…
[Banner 1 - doofi (peça)]
O Doofi passará por uma reformulação e a gente já adianta: coisa fina, tá?
Essa é uma iniciativa em fase de testes. O objetivo? Aprender com vocês pra melhorar ainda mais a experiência no app e no próprio Doofi.
[Banner 2 - doofi (peça)]
Ainda dá tempo de acumular e resgatar seus Doofies até essa data. Depois disso, eles vão expirar e a conta será desativada — a não ser que o seu perfil esteja dentro dos novos critérios de acesso.
[Banner 3 - doofi (peça)]
Q…
5 curtidas