Gente socorro, fui tirada do Doofi do nada? Tava com minhas moedinhas suadas a dias e sumiu do nada o doofi do meu aplicativo estou desesperada. Ifood o que eu te fiz?
Você tinha o acesso por dentro do aplicativo, na área do Perfil do cliente? Se sim, tenta fazer algum tipo de limpeza de cache, paralisar o aplicativo através da configuração do seu aparelho a depender do sistema operacional, ou desloga e loga de novo na sua conta, se possível!
Eu tinha o moedas e sumiu e entrou o doofi
Sim sempre tive ali no Perfil o acesso ao Doofi, já desloguei e loguei novamente, apaguei o aplicativo do celular e mesmo assim não voltou
O moedas eu já sabia que sumia quando entra o Doofi mas o Doofi simplesmente sumiu e levou todas minhas moedas junto
Ah, provavelmente estão atualizando o Doofi. Ele sumiu agora do meu aplicativo também, aparece o Moedas iFood. Não só do meu como da @adrimco, no momento. Deve ser este o mesmo motivo pra você.
Bora aguardar alguns minutos ou horas pra ver se normaliza a aparição do Doofi de novo.
Ah bom, fico mais tranquila de saber que não foi só comigo pelo menos
Menos mal, né?! Ufa hauhaua, mantemos a serenidade kkkkk, acho que retornam a operação dele em breve. Fica atenta por aí, qualquer coisa, avise por cá
O meu também sumiu, hoje de manhã acessei normalmente pelo app e agora a noite quando fui acessar novamente pra ver os joguinhos havia sumido, e está o moedas. Ainda bem que eu tinha resgatado saldo de lá já essa semana, se não iria ficar bem chateada
Poxa queria ter essa troca tbm kkk
Aqui tá ok verifica se seu app tá atualizado
Aconteceu aqui hoje também. Provavelmente normalizará em breve.
Aconteceu comigo antes de ontem, ele ficou como “você ainda nao tem acesso” por algumas horas, mas depois voltou…ufa!
Espero que tenha sido mesmo um problema e o doofi volte logo.
Eu tinha DOOFI até ontem (27/11) e hoje apareceu Moedas Ifood.
E meu saldo no DOOFI?
Ai Gezuiz.
Segui sua dica, mas não funcionou.
Eu tinha DOOFI ate ontem (27/11) e acessava por dentro do aplicativo Ifood.
Hoje (28/11) apareceu o check-in do Moedas Ifood.
Eu tinha saldo no DOOFI.
Espeeo que seja um erro momentâneo.
O meu DOOFI sumiu hoje (28/11).
Acredito que todo mundo em algum momento já passou por isso, vamos ver as atualizações. O meu atualizou, pra o moedas novamente. Hehe