Doofi sumiu absolutamente do nada

Gente socorro, fui tirada do Doofi do nada? Tava com minhas moedinhas suadas a dias e sumiu do nada o doofi do meu aplicativo :sob: estou desesperada. Ifood o que eu te fiz?

14 curtidas

Você tinha o acesso por dentro do aplicativo, na área do Perfil do cliente? Se sim, tenta fazer algum tipo de limpeza de cache, paralisar o aplicativo através da configuração do seu aparelho a depender do sistema operacional, ou desloga e loga de novo na sua conta, se possível!

1 curtida

Eu tinha o moedas e sumiu e entrou o doofi

1 curtida

Sim sempre tive ali no Perfil o acesso ao Doofi, já desloguei e loguei novamente, apaguei o aplicativo do celular e mesmo assim não voltou :sleepy:

1 curtida

O moedas eu já sabia que sumia quando entra o Doofi mas o Doofi simplesmente sumiu e levou todas minhas moedas junto

2 curtidas

Ah, provavelmente estão atualizando o Doofi. Ele sumiu agora do meu aplicativo também, aparece o Moedas iFood. Não só do meu como da @adrimco, no momento. Deve ser este o mesmo motivo pra você.

Bora aguardar alguns minutos ou horas pra ver se normaliza a aparição do Doofi de novo.

2 curtidas

Ah bom, fico mais tranquila de saber que não foi só comigo pelo menos

2 curtidas

Menos mal, né?! Ufa hauhaua, mantemos a serenidade kkkkk, acho que retornam a operação dele em breve. Fica atenta por aí, qualquer coisa, avise por cá :wink::crossed_fingers:t4:

1 curtida

O meu também sumiu, hoje de manhã acessei normalmente pelo app e agora a noite quando fui acessar novamente pra ver os joguinhos havia sumido, e está o moedas. Ainda bem que eu tinha resgatado saldo de lá já essa semana, se não iria ficar bem chateada

3 curtidas

Poxa queria ter essa troca tbm kkk

Aqui tá ok verifica se seu app tá atualizado

4 curtidas

Aconteceu aqui hoje também. Provavelmente normalizará em breve.

2 curtidas

Bugado até agora.

3 curtidas

Aconteceu comigo antes de ontem, ele ficou como “você ainda nao tem acesso” por algumas horas, mas depois voltou…ufa!

2 curtidas

Espero que tenha sido mesmo um problema e o doofi volte logo.

2 curtidas

@Lariyh

Eu tinha DOOFI até ontem (27/11) e hoje apareceu Moedas Ifood.
E meu saldo no DOOFI?

Ai Gezuiz.

2 curtidas

@Caique

Segui sua dica, mas não funcionou.

Eu tinha DOOFI ate ontem (27/11) e acessava por dentro do aplicativo Ifood.
Hoje (28/11) apareceu o check-in do Moedas Ifood.
Eu tinha saldo no DOOFI.

Espeeo que seja um erro momentâneo.

3 curtidas

@maysawarnke

O meu DOOFI sumiu hoje (28/11).

2 curtidas

Acredito que todo mundo em algum momento já passou por isso, vamos ver as atualizações. O meu atualizou, pra o moedas novamente. Hehe

3 curtidas

Aqui segue assim, acordei esperançosa de que teria voltado mas nada ainda. Devolve meu doofi Ifood!!!

1 curtida