Vocês realmente gostam?

Quem é fã de Starbucks aqui ? Vocês acham que é tudo isso mesmo ?

27 curtidas

para falar a verdade, nunca experimentei nada nele, não posso opinar se é bom ou ruim

2 curtidas

É uma ótima loja. Problema que tudo é um pouco caro e por isdo as lojas diminuiram aqui no Brasil

2 curtidas

Olha site comunicado descontinuando produto

https://www.starbucks.com.br/

2 curtidas

Nunca experimentei, nem deu tempo e já saíram do Brasil

3 curtidas

Nunca experimentei

1 curtida

não
cafe ruim e caro

5 curtidas

Tomei café gelado deles com chantilly até bom mas não vale esse preço todo não

2 curtidas

Nunca experimentei kkk

Eu ainda não experimentei nada da marca; acho distinta e bem premium por tanto marketing que faz.
Penso por experiência própria, que nem toda marca cara é boa, muito se dá pela fama que a maioria ajuda a manter como status de vida.

4 curtidas

Nunca provei.:no_mouth:

2 curtidas

Cafe gelado já provei fazendo em casa mesmo.

2 curtidas

Eu amo Starbucks tinha uma loja perto de casa mais acabou fechando :roll_eyes:

1 curtida

Provei os frapuccinos e um bolo red velvet, e tambrm uma pink lemonade. Nao achei nada espetacular

4 curtidas

Sabe que nunca comprei neste estabelecimento, então. Espero experimentar em breve.

2 curtidas

É no Starbucks que tem algum café com abóbora? Sua compra parece que foi gostosa, mas creio que também não tem nada tão incrível assim, tem lugares que vendem coisas mais gostosas.

4 curtidas

Nunca experimentei também :rofl:

4 curtidas

Aqui no Brasil eu nunca vi, mas já ouvi dizer que eles fazem bebidas temáticas, e ja ouvi falar sobre bebida de abóbora em época de Halloween.
É bem essa sensação! Era gostoso, mas nem de longe o mais gostoso que eu já comi

3 curtidas

Oloco irmão agora você criou um tópico onde mexeu comigo haha, faço questão de deixar meu comentário aqui ….

Sou viciado em Caffe dá Starbucks, pra mim é simplesmente o melhor café de todas as cafeterias que existem na Brasil ou até mesmo fora!

Antes de ontem mesmo eu estava em uma das lojas da Starbucks Coffe Iced Caramelo e Avelã, bebida gelada muito top mesmo, super amei e aprovei de imediato!

Pra quem aqui nunca provou e tem vontade ou curiosidade, eu deixo aqui meu Feedback positivo pra lhe incentivar a provar!

Garanto que vocês não irão se arrepender, tudo muito top, na maior capricho e cuidado possivel, produtos de alta qualidade e etc … VÁ SEM MEDOR DE SER FELIZ :wink::white_check_mark::100:%

4 curtidas

Ah, então tá explicado. Deve ser gostoso este exclusivo.

Um dia quando eu for a Sampa, me leva pra experimentar o menu do Starbucks, Vivi. Quero só satisfazer meu gostinho.

3 curtidas