Quem é fã de Starbucks aqui ? Vocês acham que é tudo isso mesmo ?
para falar a verdade, nunca experimentei nada nele, não posso opinar se é bom ou ruim
É uma ótima loja. Problema que tudo é um pouco caro e por isdo as lojas diminuiram aqui no Brasil
Olha site comunicado descontinuando produto
Nunca experimentei, nem deu tempo e já saíram do Brasil
Nunca experimentei
não
cafe ruim e caro
Tomei café gelado deles com chantilly até bom mas não vale esse preço todo não
Nunca experimentei kkk
Eu ainda não experimentei nada da marca; acho distinta e bem premium por tanto marketing que faz.
Penso por experiência própria, que nem toda marca cara é boa, muito se dá pela fama que a maioria ajuda a manter como status de vida.
Nunca provei.
Cafe gelado já provei fazendo em casa mesmo.
Eu amo Starbucks tinha uma loja perto de casa mais acabou fechando
Provei os frapuccinos e um bolo red velvet, e tambrm uma pink lemonade. Nao achei nada espetacular
Sabe que nunca comprei neste estabelecimento, então. Espero experimentar em breve.
É no Starbucks que tem algum café com abóbora? Sua compra parece que foi gostosa, mas creio que também não tem nada tão incrível assim, tem lugares que vendem coisas mais gostosas.
Nunca experimentei também
Aqui no Brasil eu nunca vi, mas já ouvi dizer que eles fazem bebidas temáticas, e ja ouvi falar sobre bebida de abóbora em época de Halloween.
É bem essa sensação! Era gostoso, mas nem de longe o mais gostoso que eu já comi
Oloco irmão agora você criou um tópico onde mexeu comigo haha, faço questão de deixar meu comentário aqui ….
Sou viciado em Caffe dá Starbucks, pra mim é simplesmente o melhor café de todas as cafeterias que existem na Brasil ou até mesmo fora!
Antes de ontem mesmo eu estava em uma das lojas da Starbucks Coffe Iced Caramelo e Avelã, bebida gelada muito top mesmo, super amei e aprovei de imediato!
Pra quem aqui nunca provou e tem vontade ou curiosidade, eu deixo aqui meu Feedback positivo pra lhe incentivar a provar!
Garanto que vocês não irão se arrepender, tudo muito top, na maior capricho e cuidado possivel, produtos de alta qualidade e etc … VÁ SEM MEDOR DE SER FELIZ %
Ah, então tá explicado. Deve ser gostoso este exclusivo.
Um dia quando eu for a Sampa, me leva pra experimentar o menu do Starbucks, Vivi. Quero só satisfazer meu gostinho.