Hoje foi a primeira vez que comprei.
Comprei um cappuccino e queijo quente com bacon me surpreendeu.
Vocês já provaram ?
Quando fui viajar, já faz uns 7 anos, fui ao mc café e tomei uma bebida chamada submarino e um croissant. Muito gostosos. Atualmente, pelo menos aqui no BR, eles não vendem mais essa bebida.
Já tomei cappuccino no MC, uma vez pq era o único lugar aberto no shopping. kkk’
Era um bom, normal, nada de mais, valeu o preço pago.
Meu sonho que tivesse na minha cidade, mas quando viajar nas cidades vizinhas que tem como Salvador, dou uma passadinha! ![]()
Humm delicia, ja tomei cafe no mc sim, queijo quente com chocolate quente ![]()
Nunca provei mas acho que escolheria a opção 3 +c
As vezes eu peço o café da manhã do MEC pelo Ifood, gosto sempre de pedir chocolate quente com queijo quente
Nunca provei,deu vontade de experimentar ![]()
Nunca pedi. Mas na minha montagem fica o item 3 e A. Um capuccino e queijinho quentes no café matinal vai bem!
Capuccino + queijo quente meus preferido
Café Premium tbm
Já tomei o capuccino ![]()
O café nunca tomei mas o queijo quente com bacon sempre peço muitooooo bom😋
Café deles é bom alguém sabe me dizer?
Eu já tomei café mais não achei grande coisa não. Foi mais pra provar mesmo.
É daquelas coisas que é bom pra provar mas não se tornou meu preferido
Dizem que é bem ralo café deles confere? @Vanessahq
Simmm, sempre gostei…mas hoje em dia não sei como está a qualidade e o sabor
Nunca tomei café do mequi, mas já que você falou que é bom, eu vou provar! Tem algumas unidades do mequi que tem até um espaço só pro café separado, qualquer dia vou sentar e tomar um! ![]()
![]()
Eu achei forte o gosto, tbm pensei que era ralo
Ainda não mas quero,parece bom.
Eu sempre ficava assistindo o pessoal que faz vídeo de comida, é hoje passando em frente decidi comprar, agora quando tiver promo no ifood vou aproveitar.
Temos que torcer pro café não chegar derramado igual sempre chega o refri né, me avisa de ser certo! ![]()