Vocês já viram? O iFood Magic tá na área!

Saudações meu povo :waving_hand:t4::waving_hand:t4::waving_hand:t4:

Perceberam ou já estão ‘testando’ a nova funcionalidade iFood Magic? :top_hat::magic_wand::eyes:

Navegando entre uma categoria e outra do aplicativo de delivery nesta noite de terça, encontrei um banner com um assistente virtual pronto pra ser utilizado como um HELPER para ajudar e orientar o cliente no que pedir em algum restaurante utilizando alguns pequenos filtros pra pesquisar e fazer algo mais personalizado em si e o iFood Magic apresentar algumas sugestões apetitosas do nosso interesse, criando aquela experiência massa :heart_eyes:

Não sei se alguém aqui lembra, mas já rolou alguns testes de realizar pedidos no iFood através do WhatsApp, tanto por mensagem de texto como mensagem de voz anteriormente. O iFood Magic parece ser uma versão oficial deste teste, só que agora lançado dentro do próprio aplicativo de delivery, e não mais como teste no WhatsApp. Gostei da funcionalidade dele, já estou usando pra fazer uma exploração de informações detalhadas sobre o que pedir e ser feliz com meu pedeifoodjá :raising_hands:t4:

E por aí, perceberam este novo “assistente” no App de vocês ? :rocket::sparkles:

25 curtidas

Por aqui ainda não apareceu, estou usando a versão beta. Mas achei interessante e já quero testar :heart_eyes:

7 curtidas

Estava testando ele aqui e tá muito bem intuitivo, mesmo. Uma mão na roda está nova funcionalidade e é perfeito pra conhecer novos restaurantes, @marquessep. Já bati o olho em alguns hambúrgueres artesanais. Tomara que disponibilizem pra você em breve :hamburger::heart_eyes:

8 curtidas

Conhecendo agora, valeu @Caique :white_heart:

7 curtidas

Aqui ainda não atualizou, :woman_facepalming:t2::laughing: já quero testar. Eheheh estou sem curtidas, quando voltar volto aqui, adorei ver um tópico seu. Faz tempo em… :blush::wink:

4 curtidas

Disponha, o iFood acertou muito neste assistente. Amando fazer os testes experimentais. É quase igual ao teste do WhatsApp do ano passado.

Testando e amando cada interação assertiva dele.

8 curtidas

Oi @Caique! O meu tb está sem ainda. Gostei q Vc mostrou td muito direitinho, passo a passo. Tomara q apareça logo, obg por avisar! :star_struck:

4 curtidas

Olha!!! Que legal saber que já está funcionando! Foi comentando sobre ele no encontro dos embaixadores! :clap::clap::clap:
Por aqui ainda não atualizou, mas estou ansiosa pra testar tbm! :see_no_evil_monkey:
Obrigada por compartilhar ! :heart_hands:t2:

7 curtidas

Por aqui ainda não apareceu, mas vou ficar de olho!!! Achei legal

6 curtidas

Oii Josi, tô sempre na área e de olho nas novidades por aqui na comunidade. Inclusive tive que trazer essa novidade do iFood Magic para vocês em primeira mão, era algo que eu pelo menos estava testando algum tempo atrás e que tem uma certa similaridade com o que vi. O iFood parece estar pondo em prática o lançamento gradual. Você vai amar o Magic!!!

5 curtidas

Só podia ser você mesmo Caíque pra trazer essa novidade viu, inclusive saudades. Heheeh :wink: que tópico. Sabe mesmo que vou adorar essa novidade, muito obrigada em primeira mão. Sabe que já estou ansiosa por isso… Assim que aparecer pra mim venho aqui, dar minha opinião. Cuide logo Ifood. Pra aparecer pra mim essa atualização. kkkk :food: :rocket::blush::smiling_face: Ainda falta 4 minutos pra voltar a curtir :laughing::laughing::laughing::laughing::woman_facepalming:t2:

3 curtidas

Oii Re, de nada, visse :wink:

Adorei esse novo jeito da gente descobrir novos pratos, restaurantes, lanches, preços mais acessíveis, dicas do Magic pra aproveitar alguma promoção pra duas pessoas, ou procurar por algum ingrediente favorito nosso e achar algum lugar ofertando ele, enfim, são possibilidades otimizadas que o Magic oferece. É saber gerir e conhecer o novo por sugestão dele :heart_eyes:

2 curtidas

Que massa Caique.
Por aqui ainda não apareceu.

6 curtidas

Olha que diferente
Por aqui nada mudou

4 curtidas

Que massa saber disso. Valeu por informar também!! Olha aí mais uma discussão do encontro sendo implementada no aplicativo, certamente. Lembro que ano passado alguns clientes puderam testar algo similar ao que o iFood Magic está fazendo. Achei a ideia super bacana. E parece que deu certo os testes anteriores com a clientela. Torcendo pra que vocês tenham acesso a ele em breve. Vão gostar e muito do Magic :rocket::sparkles:

No encontro teve alguma imagem em slides sobre ele?

2 curtidas

Confia, Vivi! iFood mandou super bem lançando este assistente Helper pra nos dar uma mãozinha nas escolhas :heart_eyes:

3 curtidas

@Caique pelo o que percebi tem algo relacionado com os estabelecimentos super? :face_with_hand_over_mouth::eyes: ou impressão minha… Pois vi o símbolo nas fotos.

1 curtida

Tem sim uma certa relação com os restaurantes super, mas envolve também restaurantes normais, sem a esferinha estrelar! É um mix de restaurantes participativos no Magic.

2 curtidas

Eita que novidade… Nossa já quero testar. Muito obrigada por essa novidade. Vá nos atualizando sobre esse teste aí, enquanto não chega o meu Kkkkk :wink::blush::face_with_hand_over_mouth::white_check_mark::check_mark:

1 curtida

beleza, atualizo sim. Torço pra que testem também :wink:

Amando o teste. É algo de fato novo e bem diferente que vemos no aplicativo só pesquisando os restaurantes e lanches que queremos, o Magic chegou pra fazer uma busca mais precisa e rápida unindo tudo ao útil e agradável, com certeza.

Mas os restaurantes participativos são todos bem dizer, digo entre os Super e Tradicionais. O Magic é um ótimo oferecimento de ajuda :right_facing_fist:t4::left_facing_fist:t4:

Abrilhantou o Magic :sparkles:

2 curtidas