Vocês já ouviram falar no Food To Save?

O Food To Save é uma verdadeira revolução no combate ao desperdício de alimentos, e o melhor é que ajuda a gente a economizar e ainda fazer o bem para o planeta! :earth_africa:

Nunca testei pessoalmente, mas já ouvi falar de algumas pessoas que aproveitaram as sacolas surpresa com descontos incríveis, salvando comida boa e evitando o desperdício. Eu adoraria ver esse tipo de serviço se expandir ainda mais, especialmente para outras cidades. :yum:

1 curtida

Compro sacola de padaria toda semana.
Amo essa iniciativa

1 curtida

Conhecia o nome mas não sabia realmente como funcionava. Que ideia massa!! Não sei se tem por aqui. Acredito que não. Vou pesquisar. Obrigada pelo tópico!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Já sim, pena que aqui não tem nenhum lugar cadastrado :confused:

1 curtida

Sempre quis usar, mas aqui na minha cidade só tem duas lojas disponíveis que estão sempre fechadas no app :clown_face:

1 curtida

Eu amo esse aplicativo! Sempre faço uso dele principalmente para o cafezinho da tarde. Economia tem desperdício

1 curtida

Péssimo, horrível, detesto kkkkkkkkk

2 curtidas

Penso igual, pelo valor pago prefiro pedir um iFood.

Minha última experiência, pedi padaria, veio uma sacola com 10 pacotes de biscoito de maisena. E a sacola era “mista”.

Na mesma hora exclui o app.

Sem contar as inúmeras reclamações nas redes.

Eu trabalho tanto, no quesito comida me recuso a comer porcaria.

4 curtidas

Aí foi chato por parte do local… :slightly_frowning_face:

1 curtida

Eu tbm amoooo :chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

As vezes tem que reclamar, pois o que é certo é certo, né…

eu ja tive boas experiencias com o food to save, dá até para ativar dento do shopping e retirar nas lojas como cacau show por exemplo.

3 curtidas

Concordo com vc @Larys :heart_eyes:

2 curtidas

Imagina @izabelepestana acredito que a comunidade é isso, uma troca e aprendizado uns com os outros. :blush:

2 curtidas

:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face: hein @mavirilhosa

2 curtidas

Que chato isso ter acontecido @marquessep, realmente aqui em casa, não tivemos más experiências com esse app. E claro, o Ifood é maravilhoso e não tem comparação.

1 curtida

Com certeza! E eu achei, viu?! Tem aqui sim. Muito legal! Aprendo muito aqui com nossas trocas diárias.

2 curtidas

Que balde de água fria. Espero que melhorem. Receber comida imprópria para consumo é de lascar. Vi que tem avaliação mas que, na maioria dos locais, é baixa. Uma pena…

2 curtidas

Que legal!! Espero que vc tenha boas experiências, assim como eu tive. :smiling_face:

2 curtidas