Vocês já ouviram falar no Food To Save?

Vc que fez a postagem sobre o assunto tbm, legal @Tupolev !!!

Realmente, nem tudo é perfeito, não é mesmo?
Pois mesmo pelo Ifood temos experiências ruins com os estabelecimentos, mas temos o Ifood que super nos ajuda com as más experiências.

2 curtidas

Achei legal a ideia inclusive pedi hoje mas o estabelecimento que pedi mandou itens pelo preço normal de mercado além de estar perto do vencimento não teve desconto nenhum

1 curtida

Não sei te dizer @Kelen2 se no Rio tem ou não. Como é um app até ‘‘novo’’ então não deve ter em muitos estados e o estabelecimento tem que querer fazer parceria com eles.

1 curtida

@Kelen no Rio tem vários já eu mesmo aproveitei para resgatar a sacola da Cacau show lá do centro do Rio, mas entra para você ver se tem algum perto da sua casa

3 curtidas

Sem dúvidas @ranielreis. É uma ideia que ajuda todo mundo que participar.

1 curtida

Tem a opção de ser entregue também mas varia da loja

2 curtidas

Mas como assim? Se você somar o preço de tudo que veio na sacola não daria um valor maior do que o que você pagou por ela?

Nossas, sério? E vc chegou a reclamar com eles?

Acho essa opção um pouco mais difícil…
Mas aqui em casa, como os lugares são próximo lá, então sempre retiramos.

@Viviana eu gosto dessa opção de entrega, mas acabei de ver aqui que até a Kopenhagen está colocando sacolinhas, mais uma para eu acompanhar quando estiver trabalhando do escritório para eu resgatar

3 curtidas

Já vi que vc é dos chocolates :chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar::yum::yum::yum:

2 curtidas

@Tupolev veio com preço normal dos produtos não teve desconto

1 curtida

Eu sou mesmo @Viviana, chocolates é comigo mesmo

1 curtida

@Viviana pior que nem reclamei só avaliei relatando

1 curtida

Você pagou por uma sacola por exemplo de 22,90 e te mandaram produtos que somava esse preço?

1 curtida

Isso mesmo @rafadias

1 curtida

@Vinimed quando for assim abre uma reclamação no aplicativo, eu já tive problemas com as sacolas da rede Hortifruti pois eles colocaram produtos estragados dentro da sacola e eu tive o meu pagamento devolvido pois essa não é a experiência que eles querem que passamos

1 curtida

Já ouvi falar, porém nunca tive coragem de pedir kkk

1 curtida

Já vi mas não usei até o momento

1 curtida

Entendi, que chato isso de não ter desconto e os produtos estarem perto de vencer, mas que bom que você avisou pra gente ficar de olho!

1 curtida