Alguém aqui é fã de podcasts? Eu adoro ouvir enquanto faço minhas refeições ou espero meu pedido chegar! Quais são os podcasts favoritos de vocês? Eu estou sempre em busca de novas recomendações, então manda aí as dicas!
Eu gosto!!
Ouvia muito o do Mano Brown (mano a mano) no spotify e recomendo muito!
Ele faz um bate papo com vários famosos, cada um assunto diferente para que possamos olhar para uma realidade! Vale a pena
Não curto podcasts
Eu adoro o Não Inviabilize, tem umas histórias cabeludas e divertidas, ouço no ônibus geralmente.
Não curto muito podcast
Eu gosto demais de podecasts e sempre estou ouvindo e vendo alguns diferentes, vou deixar algumas recomendações:
- Item da lista: Mano a Mano(já citaram aqui, mas reforço a dica, é excelente)
- Café da Manhã
- Mamilos
- O Assunto
- Rumo ao Pódio
- Cinecast
Gosto bastante principalmente o podporco que é podcast exclusivo do meu palmeiras rs rs
Gosto de terror, notícias, psicologia e os que contam casos de vida real engraçados
Não acompanho nada assiduamente mas gostava bastante de um de filosofia, não sei se ainda existe mas é um tema que não é muito comum no meu círculo social kkk
Também gosto muito dele.
nossa,obrigada @Lunarenata por essa recomendação
já coloquei aqui na minha lista para ouvir…
nossa,eu já ouvir falar desse podcast
está na minha lista para ouvir…
vou pegar essa lista e salvar aqui,para adicionar na minha lista do Spotify
quero ouvir todos…
Que legal!! É muito bom, né!!
Maginaaaa!! Depois me fala se gostou!! Ele é um podcast mais comprido, gosto de ouvir enquanto faço minhas coisas, aprendo muito! 🫶🏼
Ahhhhhhhhhhhhhhh, fico feliz que a minha lista gerou interesse, eu tento ser eclético no que ouço, desde podecasts mais jornalísticos mesmo, até curiosidades e entrevistas!
vou começar a ouvir ele
obrigada @Lunarenata pela recomendação 🫶🏽