Ifood + Spotify = tudo pra mim 💖

E essa parceria incrivel do ifood com o Spotify?

Corre la para garantir os seus 3 meses grátis :star_struck: e volta aqui e compartilha a sua playlist favorita e qual pedido combina com ela
Exemplo: esse album do stray kids combina muito com frango frito e coca cola (porque os membros do grupo estão sempre fazendo live comendo essas coisas hahah)

Quero muito conhecer o gosto musical de vocês hein? Voltem e me mostrem :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Pessoas que usam o Youtube Music como eu vendo a galera comentando:

1000028792

8 curtidas

Serve também, cadê a playlist? Quero ver hein

4 curtidas

E eu que não uso nenhum deles, só baixo a música no celular e escuto a vontade :smile:

5 curtidas

Mas então tira um print da lista de musicas e manda aqui umas indicações hahahaha :laughing:

3 curtidas

Agora sim, amei! Eu gosto de fazer minhas próprias playlists depois de passar o sufoco ouvindo aleatórias e do nada sair de uma música belíssima para um funk pesado sem nem tá no clima pra isso, então separei uns dias e criei.

Tenho algumas separadas por estilo na foto, a depender do humor que tô no dia, mas a minha favorita é:

6 curtidas

Oiaaa, bem separadinho kakaka eu tenho outra playlist que eu mesma criei mkkkk mas ela é mega hiper aleatória, essa aqui

3 curtidas

Eu assino o prime music e uso as vezes o youtube também :face_with_hand_over_mouth:
Printei algumas das últimas que ouvi no prime, bem eclética, de tudo um pouco :grin:

3 curtidas

Só música fofinha, igual você :sparkling_heart:

1 curtida

Ai que está,ja teve um monte de tópico de música na comunidade ,e a minha lista não muda,eu só posto a mesma coisa :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Musica eletrônica está ganhando até agora kkkk você e o raniel escutam, confesso que fiquei curiosa pois não escuto esse estilo musical kkkk

1 curtida

Ja peguei o meu haha, so nao montei minha playlist ainda

1 curtida

Depende da música eletrônica, tem umas que não curto,depende muito da vibe que ela te trás na hora que vc está escutando :upside_down_face:

1 curtida

Quando montar vem aqui me mostrar hein? Quero ver kkkk

Top!
As minha playlists são as mais aleatórias e bagunçadas que existe!:see_no_evil::rofl::rofl::rofl:
Vergonha até de expor! :pinched_fingers::pinched_fingers::pinched_fingers:
:rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Eu gosto de musicas felizes com batidas mais dançantes, odeio musica triste, não combina com a minha vibe kkkkkk

1 curtida

Eu coloquei minha outra playlist ai nos comentários e ela é uma bagunça kkkkkkkk da uma olhadinha, vai de stray kids a ozuna, de anitta a julia cry KKKKKKKKKKKKKK

Eu ia comentar sobre isso eu sou bem eclética tbm kkkk

1 curtida

Essa parceria está muito top

1 curtida

Demaissss, mostra suas musicas favoritas pra gente :sparkling_heart: