Vcs consomem podcast?

Podcast ainda segue em alta e eu ainda nao achei meu favorito hahaha, gosto de tudo um pouco, entao, me conta, qual o seu preferido do momento?

11 curtidas

Eu não ligo pra podcast, só vejo filmes, documentários, séries e animes :upside_down_face:

3 curtidas

Às vezes vejo alguns.

2 curtidas

Não. Até hoje não me interessei por nenhum.

2 curtidas

Me indica alguns docs

2 curtidas

Só vejo um que é podporco podcast relacionado ao meu Palmeiras :green_heart::pig_nose:

1 curtida

Nao gosto de postcast, só filmes e series

2 curtidas

Geralmente vejo os que tem no app grátis que uso ,a maioria é sobre o reino animal, ciência e história.

Comecei a assistir esse ontem de madrugada :point_down:

IMG-20241002-WA0006

3 curtidas

Não muito não, as vezes só.

1 curtida

Não sou muito fã, prefiro livros e séries.

2 curtidas

Prefiro mais músicas quando se fala em Spotify, Yt Music, etc

Se o aplicativo é grátis estou querendo, como chama?

1 curtida

Mandei no seu pv,pra não acontecer de me punirem aqui :grin::rofl:

2 curtidas

Acho que não pode mandar foto ou links desses apps aqui na comunidade :upside_down_face:

Também não vejo podcast mas aceito indicações posso me interessar

Vejo apenas alguns cortes as vezes

1 curtida

O único podcast que eu ouvi foi da mulher da casa abandonada. Teve um surto boom sobre a história dessa mulher nas redes sociais aí eu fiquei curiosa e ouvi rsrs

2 curtidas

Eu consumo varios, dos mais diferentes estilos! De jornalismo a filmes! Acho que o meu favoritivo no momento e o cafe da manha, da Folha! Me da um resumo de tudo o que aconteceu no dia anterior!

2 curtidas

Eu não consumo esse tipo de produto

4 curtidas

Eu não consigo consumir esse tipo de produto, gosto de assistir filmes e séries, alguns programas de televisão que passa nos canais da Discovery como Vida Remota

2 curtidas