iFood: A Revolução do Delivery com Tecnologia Futurista e Inovação Digital

Oii pessoal, tudo bem ??

Vocês sabiam de uma novidade interessante e recente sobre o iFood é o avanço no uso da inteligência artificial (IA) para melhorar a experiência tanto dos clientes quanto dos restaurantes parceiros. O iFood conta atualmente com 38 modelos de IA que operam diariamente, ajudando desde a sugestão de restaurantes até o cálculo ideal de entregadores por turno. Além disso, esses algoritmos ajudam restaurantes a gerenciar melhor seus estoques, evitando desperdícios e garantindo eficiência operacional.

Outra inovação importante é a iniciativa iFood Pago, que oferece crédito, um banco digital próprio e uma nova máquina de pagamento (chamada de “Maquinona”) para facilitar a gestão financeira dos restaurantes cadastrados, ajudando-os a crescer no mesmo ritmo da plataforma.

15 curtidas

Nossa, não sabia que eles tinham tantos modelos diferente de IA.

5 curtidas

iFood sempre em constante evolução e inovação.

5 curtidas

Nossa que top!! topconteudo

4 curtidas

Pois é, fiquei impressionada também

4 curtidas

É sempre bom atualizar as curiosidades, Rs

4 curtidas

Sempre inovando !!!

2 curtidas

Com certeza :heart_eyes:

3 curtidas

A tecnologia à serviço do @Ifood

2 curtidas

Que massa não?? Muito bom ver a tecnologia sendo usada de forma correta, como melhoria e facilitação para todos os envolvidos

2 curtidas

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa que interessante, não sabia que o iFood tinha tantas inovações assim! Que continue evoluindo e oferecendo cada vez mais praticidade e segurança para a gente!

2 curtidas

Eles sempre inovando

1 curtida

Pois é, é algo fantástico

1 curtida

Quando eu soube, fiquei chocada também

1 curtida