Você sabia?!? dia do cliente

Você Sabia que o dia 15 de setembro foi escolhido como Dia do Cliente por ser o Dia Nacional da Defesa do Consumidor?
Essa e muitas outras curiosidades estão nesse link…

VOCÊ É UM CLIENTE IFOOD SATISFEITO?
Conta pra gente…

22 curtidas

Eu amooo a praticidade de ter o Ifood pra me ajudar!!!

3 curtidas

De modo geral sim…as vezes acontecem alguns perrengues com pedido errado, atraso ou baixa qualidade mas tenho envontrado apoio no atendimento

3 curtidas

Suuuuper, desde 2018 fazendo parte deste ecossistema maravilhoso. Só sucesso por cá :star_struck:

2 curtidas

Ainda satisfeito com o serviço :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Esse é o diferencial do Ifood…
Qdo o pedido chega errado penso:
E se não tivesse o Ifood pra me ajudar???

2 curtidas

Muito bom ter o apoio do Ifood

3 curtidas

Sou uma cliente satisfeita, nunca tive problemas e quando tive mesmo que pequenos foram resolvidos de forma rápida. Hoje não tenho motivos para escrever insatisfação com o iFood por hora tem me atendido muito bem.

2 curtidas

Sou sim Ifood sempre me ajudou quando solicitei ajuda.

1 curtida

Estou muito feliz com o iFood! Tive um problema com um pedido uma vez, mas foi com o restaurante, não com o aplicativo. Adoro as promoções, os cupons e como o iFood facilita minha vida. Hoje em dia, ele é essencial para mim.

2 curtidas

Na maioria das vezes sim, mas ser uma cliente satisfeita tambem não quer dizer que tudo seja perfeito e que a gente não veja pontos que dá pra melhorar, tambem :wink:

1 curtida

Sim, sou uma cliente muito satisfeita com o Ifood. E de uns tempos para cá está realmente muito melhor. :heavy_heart_exclamation:

1 curtida

Sim, sabia porque quando trabalhava com Telemarketing tinha que parabenizar os clientes, eu continuo satisfeita como cliente Ifood.

1 curtida

Muito satisfeito, odeio sair de casa, então nada supera a praticidade de ter um app com tudo que o estômago pede querer, com promoções e descontos, sabendo exatamente quando a entrada não chegar e sem risco de surpresa no pagamento, é literalmente meu Salvador nos dias de larica

1 curtida

Muito importante essa data

1 curtida

O Ifood me atende super. Qualquer problema que possa surgir a plataforma intermedia e ajuda a resolver.

2 curtidas

Muito satisfeita, está cada vez melhor :clap:

1 curtida

Sim sabia, quero ver o que o @iFood está preparando pra todos. Rs

2 curtidas

Já vou fica de :eye:
Esperando

1 curtida

Que bom ter essa parceria com o Ifood!

1 curtida