Você Sabia que o dia 15 de setembro foi escolhido como Dia do Cliente por ser o Dia Nacional da Defesa do Consumidor?
Essa e muitas outras curiosidades estão nesse link…
VOCÊ É UM CLIENTE IFOOD SATISFEITO?
Conta pra gente…
Você Sabia que o dia 15 de setembro foi escolhido como Dia do Cliente por ser o Dia Nacional da Defesa do Consumidor?
Essa e muitas outras curiosidades estão nesse link…
VOCÊ É UM CLIENTE IFOOD SATISFEITO?
Conta pra gente…
Eu amooo a praticidade de ter o Ifood pra me ajudar!!!
De modo geral sim…as vezes acontecem alguns perrengues com pedido errado, atraso ou baixa qualidade mas tenho envontrado apoio no atendimento
Suuuuper, desde 2018 fazendo parte deste ecossistema maravilhoso. Só sucesso por cá
Ainda satisfeito com o serviço
Esse é o diferencial do Ifood…
Qdo o pedido chega errado penso:
E se não tivesse o Ifood pra me ajudar???
Muito bom ter o apoio do Ifood
Sou uma cliente satisfeita, nunca tive problemas e quando tive mesmo que pequenos foram resolvidos de forma rápida. Hoje não tenho motivos para escrever insatisfação com o iFood por hora tem me atendido muito bem.
Sou sim Ifood sempre me ajudou quando solicitei ajuda.
Estou muito feliz com o iFood! Tive um problema com um pedido uma vez, mas foi com o restaurante, não com o aplicativo. Adoro as promoções, os cupons e como o iFood facilita minha vida. Hoje em dia, ele é essencial para mim.
Na maioria das vezes sim, mas ser uma cliente satisfeita tambem não quer dizer que tudo seja perfeito e que a gente não veja pontos que dá pra melhorar, tambem
Sim, sou uma cliente muito satisfeita com o Ifood. E de uns tempos para cá está realmente muito melhor.
Sim, sabia porque quando trabalhava com Telemarketing tinha que parabenizar os clientes, eu continuo satisfeita como cliente Ifood.
Muito satisfeito, odeio sair de casa, então nada supera a praticidade de ter um app com tudo que o estômago pede querer, com promoções e descontos, sabendo exatamente quando a entrada não chegar e sem risco de surpresa no pagamento, é literalmente meu Salvador nos dias de larica
Muito importante essa data
O Ifood me atende super. Qualquer problema que possa surgir a plataforma intermedia e ajuda a resolver.
Muito satisfeita, está cada vez melhor
Sim sabia, quero ver o que o @iFood está preparando pra todos. Rs
Já vou fica de
Esperando
Que bom ter essa parceria com o Ifood!