Fala galera, se existe uma data que deveria estar no calendário como feriado nacional é essa: 15 de setembro – Dia do Cliente. Afinal, quem nunca pensou “já que sou cliente fiel, merecia um mimo do iFood”?
Imagina só as ofertas que poderiam rolar:
“Batata sem fim”: pediu uma, vem refil automático até a meia-noite.
Pizza 2D: você pede uma, ganha a outra, mas ainda desbloqueia a terceira porque é cliente do clube.
Cashback em brigadeiro: cada mordida volta em pontos (e calorias não contam nesse dia).
Drink de boas-vindas: um cupom “só porque você é incrível”.
Porque convenhamos: ser cliente do clube iFood é tipo relacionamento sério. A gente abre o app mais do que conversa no grupo da família, e quando a notificação de cupom aparece… é praticamente declaração de amor.
Então já fica aqui o recado: 15 de setembro não é só dia do cliente. É dia de ser mimado, de pedir sem culpa e de lembrar que todo mundo ama desconto.
E aí, comunidade: qual oferta maluca vocês acham que o iFood devia inventar pra celebrar a gente?
Coloca aí nos comentários e vai que cola, né @horstgui?
Tá inspirado hoje. hein amigo?! Acho ótimo, continue assim!!!
Seria ótimo uma gincana com brindes, caixa vermelha (saudades), vouchers…enfim algo bem legal que movimentasse a comunidade e premiasse a galera!!! Que tal..?!