Setembro é o mês do cliente e o dia 15 é o ápice da comilança oficial! 🍕

Fala galera, se existe uma data que deveria estar no calendário como feriado nacional é essa: 15 de setembro – Dia do Cliente. Afinal, quem nunca pensou “já que sou cliente fiel, merecia um mimo do iFood”? :eyes:

Imagina só as ofertas que poderiam rolar:

• :french_fries: “Batata sem fim”: pediu uma, vem refil automático até a meia-noite.
  • :pizza: Pizza 2D: você pede uma, ganha a outra, mas ainda desbloqueia a terceira porque é cliente do clube.
  • :chocolate_bar: Cashback em brigadeiro: cada mordida volta em pontos (e calorias não contam nesse dia).
  • :tropical_drink: Drink de boas-vindas: um cupom “só porque você é incrível”.

Porque convenhamos: ser cliente do clube iFood é tipo relacionamento sério :heart:. A gente abre o app mais do que conversa no grupo da família, e quando a notificação de cupom aparece… é praticamente declaração de amor.

Então já fica aqui o recado: 15 de setembro não é só dia do cliente. É dia de ser mimado, de pedir sem culpa e de lembrar que todo mundo ama desconto. :partying_face:

E aí, comunidade: qual oferta maluca vocês acham que o iFood devia inventar pra celebrar a gente? :joy:
Coloca aí nos comentários e vai que cola, né @horstgui?
:joy: :joy: :joy:

24 curtidas

Já pensou em batata sem fim até meia noite :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: @LucianoRezende

Eu iria amar…

Mas pensando em dia do cliente, poderia ter um super cupom de desconto sem compra mínima pra quem usa mercado…

7 curtidas

Um cupom de 90% somente no dia 15

7 curtidas

Opa, esse ia ser muito bem-vindo, @Marcelagobi
:dollar_banknote::dollar_banknote::dollar_banknote:

6 curtidas

Bom dia.

Gostei da informação.

Boa semana.

5 curtidas

Minha primeira experiência não foi muito boa.
:thinking::thinking::thinking:

7 curtidas

O meu também… ontem teve a promoção de 99 centavos e quando abri não tinha nada… porque choras Marcela??

5 curtidas

Obrigado @Andreia007

5 curtidas

Eu ficaria surpreso se tivesse.
:rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

De nada.

:smiley:

3 curtidas

Tá inspirado hoje. hein amigo?! Acho ótimo, continue assim!!!
Seria ótimo uma gincana com brindes, caixa vermelha (saudades), vouchers…enfim algo bem legal que movimentasse a comunidade e premiasse a galera!!! Que tal..?! :wink:

8 curtidas

Igual para mim.

4 curtidas

Acho que saiu entrega grátis para todo mundo amigo!

5 curtidas

Batata até meia noite? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

Pois é… voltei ficar interessado de novo aqui.

Opa, seria beeem interessante mesmo, hein @PaLuz?
Fazer algo mais agitado, que envolva receitas e dicas de culinária, o que acha?

3 curtidas

Sensação de ganhou, mas não levou.
:weary_face: :weary_face: :weary_face:

5 curtidas

Pois é, tá parecendo roleta viciada de cassino, só a casa ganha.

2 curtidas

Tava bom, né?

2 curtidas

Bom por aqui tá rolando todo dia promo tudo a partir de 0,90 com entrega grátis e sem pedido mínimo e já tô achando ótimo! Kkk

4 curtidas

Gostei da ideia!

3 curtidas