VOCÊ SABIA?!? Dia da Consciência Negra

Você sabia que Zumbi dos Palmares morreu no dia 20.11.1965 e é um símbolo da resistência Negra?
Essa data é marcada por respeito, e conscientização sobre a cultura negra e prevenção e luta contra o racismo e pela promoção da igualdade racial no país.
No Ifood, encontramos respeito, igualdade e inclusão para funcionários e parceiros

19 curtidas

Sabia sim, inclusive faz pouco tempo que fiz um tópico que falei sobre. rs :clap:

Não conhecia esse IFood acredita. Muito bom saber.

2 curtidas

Olá Joseneide,
Que bom que vc tem consciência sobre o assunto.
Como pessoa parda que sou, acho importante a divulgação…
Obrigado por falar das vagas inclusivas!

4 curtidas

Estou elogiando seu tópico, que isso. kkkk nem pensei por esse lado. Fico muito feliz em ter vários tópicos sobre o assunto. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::fist:t5:

Não se preocupe com isso. Jamais iria pensar isso. kkkkk

4 curtidas

Ja corrigi meu erro…
Sory…
E obrigado por trazer a luz esse tema tao importante

3 curtidas

Sabia, parabéns pela atitude por compartilhar com mais pessoas :clap:

4 curtidas

Sem problemas. Entendi.

Eu gosto muito desse tema, assunto.

Na minha cidade participo de movimentos negros, coletivos negros, Neabi, bancas de heteroidentificação. É um assunto que gosto muito, sempre temos coisas novas pra aprendermos, discutirmos. :handshake:

Por isso fiquei feliz em ver seu tópico. Heheheh :wink:

5 curtidas

Sabia da data referente a morte do Zumbi dos Palmares, mas não conhecia esse programa “Ifood acredita”

4 curtidas

Tema inesgotável né?
Mais uma vez te peço desculpas pela interação…

3 curtidas

Sim já conhecia sim, como não saber né

4 curtidas

E da ação do Ifood pra ajudar parceiros negros?
Achei muito legal a atitude!

3 curtidas

Acho muito bonita essa iniciativa

3 curtidas

Não há de que. kkkk :handshake::cherry_blossom:

2 curtidas

A data assim como o tema sempre voltado a debates e mudanças é sempre importante.
É maravilhoso ver as marcas incluindo e abraçando todos, independente da cor da pele, religião…
Só sinto que há mais destaque pra maioria das causas, nas datas comemorativas, no resto do ano, a indiferença impera; me sinto negra, mesmo que conste na minha certidão parda; o racismo não difere a tonalidade da pele, ainda não me sinto numa sociedade que acolhe e respeita :pensive:
Será que um dia isso muda? Utopia né, mas sonhar não custa :heart:

3 curtidas

Com o ministério da igualdade estamos tendo mais visibilidade, mesmo que seja em pequenos passos. Mais já é um grande avanço, diante de um povo que sofre há séculos.

2 curtidas

Sim sabia . Referente ao programa eu não sabia.

1 curtida

A luta é diária amiga , mas vamos ter esperança e acreditar em uma sociedade mais respeitosa e sem preconceitos.

2 curtidas

Sim Andreza :heart:
Pior seria desacreditar nesse mundo melhor com igualdade sendo o pilar né, do contrário , a luta de tantas pessoas incríveis e hoje importantes pra história e a causa, seriam desvalorizadas.
Adiante minha amiga! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Muito legal esse iFood Acredita, adoro conhecer programas de inclusão de verdade, que sejam comandados por pessoas negras que sentem na pele o preconceito e o racismo da população brasileira. Vou acompanhar mais de perto, obrigado pela postagem, adorei conhecer mais!

2 curtidas