Você sabia que Zumbi dos Palmares morreu no dia 20.11.1965 e é um símbolo da resistência Negra?
Essa data é marcada por respeito, e conscientização sobre a cultura negra e prevenção e luta contra o racismo e pela promoção da igualdade racial no país.
No Ifood, encontramos respeito, igualdade e inclusão para funcionários e parceiros
Sabia sim, inclusive faz pouco tempo que fiz um tópico que falei sobre. rs
Não conhecia esse IFood acredita. Muito bom saber.
Olá Joseneide,
Que bom que vc tem consciência sobre o assunto.
Como pessoa parda que sou, acho importante a divulgação…
Obrigado por falar das vagas inclusivas!
Estou elogiando seu tópico, que isso. kkkk nem pensei por esse lado. Fico muito feliz em ter vários tópicos sobre o assunto.
Não se preocupe com isso. Jamais iria pensar isso. kkkkk
Ja corrigi meu erro…
Sory…
E obrigado por trazer a luz esse tema tao importante
Sabia, parabéns pela atitude por compartilhar com mais pessoas
Sem problemas. Entendi.
Eu gosto muito desse tema, assunto.
Na minha cidade participo de movimentos negros, coletivos negros, Neabi, bancas de heteroidentificação. É um assunto que gosto muito, sempre temos coisas novas pra aprendermos, discutirmos.
Por isso fiquei feliz em ver seu tópico. Heheheh
Sabia da data referente a morte do Zumbi dos Palmares, mas não conhecia esse programa “Ifood acredita”
Tema inesgotável né?
Mais uma vez te peço desculpas pela interação…
Sim já conhecia sim, como não saber né
E da ação do Ifood pra ajudar parceiros negros?
Achei muito legal a atitude!
Acho muito bonita essa iniciativa
Não há de que. kkkk
A data assim como o tema sempre voltado a debates e mudanças é sempre importante.
É maravilhoso ver as marcas incluindo e abraçando todos, independente da cor da pele, religião…
Só sinto que há mais destaque pra maioria das causas, nas datas comemorativas, no resto do ano, a indiferença impera; me sinto negra, mesmo que conste na minha certidão parda; o racismo não difere a tonalidade da pele, ainda não me sinto numa sociedade que acolhe e respeita
Será que um dia isso muda? Utopia né, mas sonhar não custa
Com o ministério da igualdade estamos tendo mais visibilidade, mesmo que seja em pequenos passos. Mais já é um grande avanço, diante de um povo que sofre há séculos.
Sim sabia . Referente ao programa eu não sabia.
A luta é diária amiga , mas vamos ter esperança e acreditar em uma sociedade mais respeitosa e sem preconceitos.
Sim Andreza
Pior seria desacreditar nesse mundo melhor com igualdade sendo o pilar né, do contrário , a luta de tantas pessoas incríveis e hoje importantes pra história e a causa, seriam desvalorizadas.
Adiante minha amiga!
Muito legal esse iFood Acredita, adoro conhecer programas de inclusão de verdade, que sejam comandados por pessoas negras que sentem na pele o preconceito e o racismo da população brasileira. Vou acompanhar mais de perto, obrigado pela postagem, adorei conhecer mais!