VOCÊ SABIA?!? Curiosidades sobre Hambúrguer

Você Sabia que o hambúrguer tem sua origem no século XIII e foi “inventado” pelos cavaleiros da Mongólia???
Onde tem o melhor hambúrguer na sua opinião? Fala pra gente!

11 curtidas

Eu amooooo hambúrguer!!!
Do Maderi, do JustBurguer, do foodtruck, de qualquer lugar!

6 curtidas

O melhor pra minha mim, é do grupo O Burguês :hamburger:
Descobri eles graças a uma promoção q eles fizeram no iFood, comprei o primeiro hambúrguer deles e virei cliente. Eles têm no app cartão fidelidade também, então uma coisa leva a outra, acabo pedindo muito com eles :heart_eyes_cat:

6 curtidas

Eu gosto muito de hambúrguer :hamburger: :hamburger:

4 curtidas

Eu pedia muito, mas fui pessoalmente uma vez, aqui no Analia franco e não foi uma boa experiência…não pedi mais.

4 curtidas

É uma refeição completa e deliciosa!

2 curtidas

Que pena @Andreia :crying_cat_face:
O q foi ruim, a comida ou atendimento?
Eu ainda nao fui pessoalmente no que eu peço apesar de ser perto de mim.

5 curtidas

Meu preferido é o big mac

3 curtidas

Eu amooo o do apache e do burguês, sao os melhores na minha opinião, tem o sabor que todos amamm

2 curtidas

Eu costumava pedir do X-Touro e sempre comia lambendo os beiços, mas depois que o grupo O Burguês adquiriu a marca, os hambúrgueres ficaram muito ruins.

Atualmente gosto de alguns específicos do BK, como o King Costela, mas também adoro os do [Buguetto](Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Burgueto Pinheiros - Hambúrguer Burgueto Pinheiros - Hambúrguer | SAO PAULO | iFood) e os do [Fanis](Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Fanis Burguer - Hamburgueria Artesanal Fanis Burguer - Hamburgueria Artesanal | SAO PAULO | iFood)!

2 curtidas

Gosto de podrão e artesanal, fica no comércio da cidade.

4 curtidas

Olha quantas curiosidades boas, dei uma olhada por cá e obrigado por compartilhar :heart:

5 curtidas

Achei a limpeza beeeemmm ruim…depois te conto detalhes

3 curtidas

Eu gosto do mc chickem

1 curtida

É uma bênção achar um bom hambúrguer :heart_eyes:

3 curtidas

Sempre achei que eram os americanos que criaram essa iguaria…rs

3 curtidas

@Andreia Nossa… Que ruim :crying_cat_face:

3 curtidas

Sou fã dos artesanais, tem o melhor sabor para mim :yum:

3 curtidas

Esse final de semana fui experimentar outra hamburgueria artesanal, foi uma experiência maravilhosa.

2 curtidas

AI MEU DEUUUSSS!
Que deliciaaaaaa de lanche!

1 curtida