Qual o hambúrguer de hoje?

Olá, amantes de hambúrgueres!

Quem aí também é fã de um bom hambúrguer? :hamburger: Sabemos que cada mordida pode ser uma experiência única e deliciosa, e queremos saber: qual é o seu hambúrguer favorito?

Aqui na Comunidade iFood, estamos curiosos para descobrir os segredos dos melhores hambúrgueres da cidade. Queremos ouvir suas histórias, recomendações e aquela dica especial que só você conhece. Então, que tal compartilhar com a gente?

:camera_flash: Tire uma foto do seu hambúrguer favorito.
:star2: Conte o que torna esse hambúrguer tão especial para você.
:round_pushpin: Indique onde encontrá-lo para que todos possam experimentar.

Seja um clássico cheeseburger, um gourmet com ingredientes exóticos ou até mesmo uma criação caseira, estamos ansiosos para conhecer suas preferências e aumentar nosso repertório gastronômico.

Vamos lá, compartilhe sua paixão por hambúrgueres e ajude outros membros da comunidade a descobrirem novos sabores!

#MeuHambúrguerFavorito

Bom apetite e ótimas conversas! :hamburger::sparkles:

15 curtidas

Hambúrguer? Topo! :yum: :yum: :yum:

4 curtidas

Burguer? Sempre!! To dentro!

3 curtidas

Gosto de hambúrguer com cebola caramelizada e cheddar cremoso e pão australiano uma delícia

1 curtida

Melhor restaurante de hambúrguer da minha região :yum:

6 curtidas

Hambúrguer, já quero! :stuck_out_tongue:

1 curtida

O meu favorito… Amo o Madero

5 curtidas

Alguem disse hamburguer??? Cade???

3 curtidas

Vamos lá:
McDonald’s- Big Mac e Brabo Melt Crispy
Burger King- Big King e Mega Stacker Atômico 3.0
Pittsburg- Pitts Especial e Pitts Double Picanha
Eu antigamente comia no Bob’s mas faz muito tempo que não como lá. Agora o Milk Shake Crocante de Ovomaltine do Bob’s sempre foi e contínua sendo o melhor Milk Shake do RN.

1 curtida

Hoje foi dia de aproveitar entrega grátis e pedir aquele Hamburguer, nossa que maravilhoso o lanche.

2 curtidas

O carinho que o restaurante tem por todos os clientes, os bilhetes que eles fazem, nome de músicas. Cada pedido é especial pra mim. :wink: :yum:

1 curtida

Muito bom