Você sabe o que é cerveja artesanal? 🤔

Isso
Essa azul aí da frente é muito boa
Diferente dessa meio verde e amarela que acho forte

4 curtidas

Eu amo, pena q é mt caro por aqui e eu vou de Heineken ou Spaten mesmoi haha

4 curtidas

Gosto da mais forte também kkkk

4 curtidas

@natanista realmente andam caríssimas. Aproveitei algumas na Black Friday, mas só para momentos especiais kkkk… Gosto do gosto da Heineken e da Spaten também, inclusive acho a Spaten mais forte. Ano passado ganhei a caneca dela em ação do Insta :blush:

7 curtidas

Não sou fã, todas as vezes que provei cerveja artesanal, elas tinha gosto de alcool puro kkkk um copo de 51 é mais agradável

2 curtidas

@Isislima poxa, devem ter sido de má qualidade. A maioria tem fruta ou outro ingrediente pra dar um sabor especial rs

3 curtidas

Pior que provei em festival de cerveja artesanal, e foi carissimo kkkkk so decepção

4 curtidas

Já sai de restaurante que só vendia cerveja artesanal e fui pra outro lugar que tinha cerveja de gente. :joy: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Nossa gente, pra ver como é de paladar. Acho tão gostosas, só acho um pouco pesadas pra tomar mais de uma… e caras também rs

4 curtidas

Definitivamente eu nao tenho paladar pra coisa cara kkkkk prefiro uma cerveja convencional
Ganhei uns vinhos secos carissimos uma vez, usei pea temperar carne, achei horrivel.
Ganhei um espumante espanhol carissimo, odiei, tem gosto se vinagre com gás.
Na minha formatura serviram gin com especiarias, parecia que eu tava tomando perfume.

Prefiro tomar pitu e velho barreiro, a tomar essas coisas.

3 curtidas

@Isislima da lista que você falou, concordo com o Gin parecer perfume kkkk… Está muito na moda, mas acho de um amargor nada agradável.

5 curtidas

Quer uma bebida dos Deuses?

Em um copo alto, (daqueles que antigamente chamava de copo de whiskie), encha até a boca de gelo, depeje lentamente duas doses de licor de cacau e uma dose de conhaque.

5 curtidas

Gin nao me desce kkkkk

3 curtidas

Vou provar, depois volto pra dizer se é bom

5 curtidas

Mai pega leve, viu? Porque é muito bom, mas :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

4 curtidas

Eu não tenho o hábito de beber cerveja.
Muita gente tem consumido esse tipo, né?

3 curtidas

Virou meio que moda kkkk

3 curtidas

@Mirella

Vi um programa na TV que tem gente produzindo em casa mesmo.
Dá trabalho demais…

3 curtidas

Sim, da muito trabalho, precisa ter um espaço, um caldeirão bem grande, entre outros equipamentos. Mas, vários amigos estão se aventurando, e não é que sai coisas boas rs

3 curtidas

@Mirella

é isso mesmo?
Cerveja com gosto de café?
Nunca tinha visto.

5 curtidas