Você sabe o que é cerveja artesanal? 🤔

:beer:Sabe aquela cerveja diferente, cheia de sabor, com rótulos estilosos que parecem obras de arte? Então, isso é cerveja artesanal! :art::beers:

Enquanto as cervejas comuns (as de supermercado) são feitas em grande escala, seguindo receitas mais padronizadas, as artesanais são criadas com carinho, por pessoas que colocam alma e criatividade no processo. É como comparar fast food com aquele prato especial que só sua avó sabe fazer! :yum:

:point_right: Por que elas são tão incríveis?

Ingredientes de primeira: Só o melhor malte, lúpulo, água e levedura entram na receita.
Sabor pra todo gosto: Tem cerveja amarga, doce, frutada, defumada… é um universo de sabores pra explorar! :rainbow:
História em cada gole: Cada cervejaria tem seu jeito único de fazer, muitas vezes com ingredientes locais ou receitas passadas de geração em geração.
E tem mais: com cerveja artesanal, você apoia produtores locais e experimenta algo único. É um jeito de sair do óbvio e transformar o momento de beber cerveja em uma verdadeira experiência! :raised_hands:

E você tem uma cerveja artesanal favorita? E se pudesse criar sua própria cerveja, conta aqui qual seria o estilo e sabor! :beers::point_down:

33 curtidas

Muito legal !!!

7 curtidas

Eu gosto de praticamente todas artesanais, mas o estilo preferido é APA e essa da Roleta Russa é divina.

11 curtidas

@Mirella adorei o copo.
Mas colocaria uma coquinha gelada dentro kkkk

4 curtidas

Se eu pudesse criar uma cerveja artesanal, seria nesse estilo, uma APA de Café :blush:
E vocês, mesmo sem álcool, qual seria o ingrediente especial?
@Anne @Dani_Melo @LucianaCunha @Yofood @Edla.Lima @Brunadomingos @Dani91 @Docarmo @ElisModesto @Andrezaaaraujo

12 curtidas

@Mfranca também seria uma ótima pra refrescar :blush:

7 curtidas

Noossa, essa eu super beberia, amo um cafe, inclusive to tomando agora kkkk

10 curtidas

Ja pode reproduzir pq eu fiquei na vontade emm

8 curtidas

@Anne unir duas bebidas amadas :yum:

9 curtidas

Nossa, essa de café deve ser uma delicia
Já provei uma com notas de caramelo que é muito boa

9 curtidas

@Vanessahq acho que a Patagonia Amber tem notas de caramelo. É muito boa.

5 curtidas

Muito bom, já fui em uma uns anos atrás

3 curtidas

@LucianoRezende tu toma cerveja artesanal?

5 curtidas

Legal! Eu não sou fã de alcoólicos. Imagino que tenha bastante diferença entre as cervejas artesanais para as demais, né?!

4 curtidas

Sim, Patagônia mesmo
É tem uma Patagônia azul que não lembro A composição que é muito boa tbm

4 curtidas

@izabelepestana tem mais sabor e são mais encorpadas. Mas acho que são só pra tomar um pouquinho rs

4 curtidas

@Mirella excelente tópico para os amantes de cerveja.
Eu confesso que meu paladar não aprecia cerveja.

5 curtidas

Eu não consumo bebidas alcoólicas, mas adoro a ideia de explorar sabores interessantes. Se fosse criar uma bebida sem álcool, escolheria algo frutado ou floral, como hibisco ou laranja, para dar um toque refrescante e único.:sparkles::hugs:

12 curtidas

@Edla.Lima em Holambra, interior de SP, tomei uma bem levinha de álcool feita com hibisco. Era adocicada, mas bem refrescante.

5 curtidas

Que bacana saber

5 curtidas