Você sabe o que é cerveja artesanal? 🤔

Tomo não, cerveja de banana, chiclete de baunilha, lasanha quatro queijos… tô fora… :rofl: :rofl: :rofl:
Bebo Chopp, Serra Malte, Original e a Sub-Zero quando não quero sentir o gosto do malte.

7 curtidas

@LucianoRezende cervejeiro raiz :joy::joy::joy::joy: Mas eu também gosto de uma Serra Malte, Original, Amstel… as artesanais são só para provar mesmo kkkkk

4 curtidas

Muito top cerveja artesanal

3 curtidas

Ah sim. Entendi, Mirella. :smiling_face:

3 curtidas

@Danilo5 indica alguma? Rs

2 curtidas

Gosto de várias marcas, meu estilo preferido é Ipa :beer::heart:

3 curtidas

Essa artesanal me parece ser diferenciada .

Não tenho, pois não consumo nenhum tipo de cerveja.

4 curtidas

Sabor incomparável mesmo :beer::revolving_hearts:

5 curtidas

São diferenciadas em sabor e corpo. Por enquanto vi poucas de Zero Álcool. Mas, acredito que em breve também virem tendência.

6 curtidas

Sou apaixonada por hibisco, também adoraria.

6 curtidas

@Docarmo tudo que provei com hibisco, gostei :blush:

4 curtidas

É muito boom

3 curtidas

@Vanessahq é a Weisse, é de trigo. Essas normalmente tem banana, não lembro se essa tem, mas que é muito gostosa é :yum:

.

4 curtidas

Ainda não provei cerveja artesanal, bebo mais a Original, Skol Pilsen, Império e Amstel

2 curtidas

@Goisadriane se tiver a chance de provar a Colorado Appia, feita com mel, super indico pra começar no mundo das Artesanais. Mas, jamais deixamos nossa cervejinhas pilsen pra trás

3 curtidas

@Mirella qual delas você recomenda?

4 curtidas

Não sou muito fan de cerveja mas de vez quando gosto de tomar uma garrafinha

5 curtidas

@Goisadriane a Appia (essa laranja) é bem docinha. A Indica eu gosto, mas ela é bem amarga. Já a Ribeirão Lager não acho que compensa o preço, ela é muito parecida com as industriais.

4 curtidas

O certo é consumir assim, só pra degustar mesmo rs

3 curtidas

Isso
Essa azul aí da frente é muito boa
Diferente dessa meio verde e amarela que acho forte

4 curtidas