Cerveja, bebida adorada🍺

Screenshot_20240626-131215~2

Uma das bebidas alcoólicas mais consumidas no mundo, a cerveja é a queridinha na escolha das pessoas seja em bares, restaurantes, pedidos de delivery. São muitas as opções quando o assunto é cerveja, seja industrial ou artesanal. Temos também a opção sem álcool, que pode ser apreciada em várias situações.

Qual a sua preferida?! :beers:

13 curtidas

Minha preferida é a Heineken :beer::green_heart:

8 curtidas

Malzbier, gosto muito de cerveja mais doce de vez em quando, mas a paixão tá em um bom vinho. :beers::wine_glass:

4 curtidas

Eu não gosto muito de cerveja, então para mim é tudo igual com algumas exceções que eu provei e fiquei fã: uma da Goose, clarinha, leve, geladezima, com gostinho que me lembrou pêssego, não amargava e parecia um pouco adocicada.
Coruja! Oh delícia… Amo essa marca.
Qualquer cerveja escura maltada, mas eu amo mesmo a Caracu original (me lembro de gemada, não sei porque) @Amabilin

5 curtidas

Essa Goose já comprei pra provar, achei bem suave mesmo sendo uma Ipa. A Coruja ja bebi no formato de chopp em bar, acho muito boa também. Já cerveja escura eu usaria somente na receita de alguma comida KKK não consigo beber por ser doce demais pro meu paladar :sweat_smile:

5 curtidas

Difícil escolher, das mais populares eu acho que a Corona extra, e das mais diferentes, gosto de frutadas, tipo a Colorado de laranja. :beers:

6 curtidas

Corona com limãozinho no calor olhos brila​:face_holding_back_tears::beer:

7 curtidas

Minha fav é a coronita com um pedacinho de limão dentro da garrafa :yellow_heart:

7 curtidas

Corona é muito boa! Até a sem álcool eu bebi recentemente e adorei :heart_eyes_cat:
Essa Coloradode laranja ainda nao bei, nao sabia q tinha! Eu ja bebi dessa marca aqela q é Appia, com mel, gosto bastante do rótulo com as abelhinhas e o mel nela haha :honey_pot::honeybee:

6 curtidas

@jean e @mila Coisa boa né :beer::lemon:
Gosto muito também!

7 curtidas

Eu gosto de serramalte. Mas cerveja não é minha alcoolica preferida. Se posso escolher outra coisa mais doce, prefiro

5 curtidas

Heineken , Brahma puro malte

5 curtidas

Perfeita fala vdd aff :heart_eyes:

5 curtidas

Gosto da Brahma 00 Alcool

7 curtidas

De bebida doce eu amo a Smirnoff Ice :heart_eyes_cat:

4 curtidas

Você acredita que odiava a Heineken? Mas de tanto um amigo me oferecer e falar que ela é boa que acabei me apaixonando por ela. Parece que eu fico com a barriga menos estufada quando bebo a Heineken. Tirando essa, gosto da Amstel, da Spaten, Becks e as artesanais :beers: :beers:.
Definitivamente meu paladar mudou depois que passei a beber Heineken, porque antes eram só as mais comerciais de sempre. Por exemplo, Original que adorava hoje não consigo beber.

6 curtidas

Literalmente do ódio ao amor com a Heineken então @LuisFernando! Hahahah
Mas eu entendo bem vc, pq quando comecei a ter contato e provar as cervejas artesanais num primeiro momento eu odiei a Ipa, achei amarga, não quis beber o copo inteiro kkkkk e hoje em dia em contrapartida é a minha preferida no ramo das artesanais. Das industriais além da Heineken eu gosto muito da Stella Artrois, Becks, Spaten, Budweiser, Corona… Acho q fica mais fácil dizer as q nao gosto q são a Skol e Antarctica Sub zero kkk
As outras sendo bem geladas e num momento propício eu adoro :beer::cat:

6 curtidas

Corana no momento estou consumindo maiis dessa marca.

3 curtidas

É uma delícia, eu também gosto da 51 ice.

5 curtidas

também prefiro bebidas doces, arrisco até um chopp de vinho, hein!!

5 curtidas