Em tempo de milho, você faz o quê?

Ainda estamos na época da colheita de milho :corn:. Aprendi com meu avô a fazer mingau e angu. Amo mingau quentinho com queijo e cabelo e o milho cozido também é uma delícia. E vocês? Gosta de molho verde?

20 curtidas

Eu adoro milho.

Seja em pratos salgados, em bolos cremosos, na espiga mesmo…pamonha…suco. tudo.

kkkk

5 curtidas

Trouxe um bocado de espigas do interior nesse fim de semana :corn::corn::corn::corn: vou fazer mingau amooo :yum::yum::yum:

3 curtidas

Gosto de quase todos os jeitos , milho é bom de mais :heart_eyes::heart_eyes::yum:

Só não gosto de mingau kkkk

5 curtidas

Eu amo tudo que fazemos com o milho. :corn: uma canjica dessa era tudo que eu queria agora. Heheeh :yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Milho cozido com manteiga :yum:

4 curtidas

Olha @jhu eu gosto de milho quase de tudo que é jeito, suco, pamonha, mingau, creme, in natura, bolo, só não aprecio em lanches, em Minas colocam milho na pizzas, hot dog e aí não rola, eu até como, mas se puder não ter eu agradeço, de resto, amo milho.

5 curtidas

Eu amo milhooo, em epoca de milho minha mae sempre faz curau, pamonha, bolo de milho

2 curtidas

Já comeu milho assado na brasa??

3 curtidas

Adoroooo!

3 curtidas

Só o cozido, no pratinho,com manteiga e sal

2 curtidas

Opa, adoro.
Em São Paulo é muito comum ter barraquinhas nas ruas com milho cozido e assado da brasa.

3 curtidas

Cismo com noix em :thinking::joy::joy::joy:
Milho tem que pôr no arroz , na pizza, hot dog eu coloco até no misto :joy::joy:

3 curtidas

Pois é… revoltante isso…
:joy:

2 curtidas

Fica ainda mais gostoso :relieved::joy:

3 curtidas

Eu amo milho , ontem tomei um suco de milho delícia. E um bolinho de milho cremoso :yum::yum::yum:

5 curtidas

Milho é bom de todas as formas, mas tem que tomar cuidado pra não azedar. No final de semana comprei um bolo de milho com requeijão, comemos a tarde e deixei na mesa. Quando lembrei de guardar na geladeira, já estava azedo.

3 curtidas

@jhu Acho que não tem nada de milho :corn: que Eu não goste … amo de Curau a Fricassê :yum::yum:

2 curtidas

Bom demais né?!

1 curtida

Gosto mas, tenho minhas restrições.

1 curtida