Ainda estamos na época da colheita de milho . Aprendi com meu avô a fazer mingau e angu. Amo mingau quentinho com queijo e cabelo e o milho cozido também é uma delícia. E vocês? Gosta de molho verde?
Eu adoro milho.
Seja em pratos salgados, em bolos cremosos, na espiga mesmo…pamonha…suco. tudo.
kkkk
Trouxe um bocado de espigas do interior nesse fim de semana vou fazer mingau amooo
Gosto de quase todos os jeitos , milho é bom de mais
Só não gosto de mingau kkkk
Eu amo tudo que fazemos com o milho. uma canjica dessa era tudo que eu queria agora. Heheeh
Milho cozido com manteiga
Olha @jhu eu gosto de milho quase de tudo que é jeito, suco, pamonha, mingau, creme, in natura, bolo, só não aprecio em lanches, em Minas colocam milho na pizzas, hot dog e aí não rola, eu até como, mas se puder não ter eu agradeço, de resto, amo milho.
Eu amo milhooo, em epoca de milho minha mae sempre faz curau, pamonha, bolo de milho
Já comeu milho assado na brasa??
Adoroooo!
Só o cozido, no pratinho,com manteiga e sal
Opa, adoro.
Em São Paulo é muito comum ter barraquinhas nas ruas com milho cozido e assado da brasa.
Cismo com noix em
Milho tem que pôr no arroz , na pizza, hot dog eu coloco até no misto
Pois é… revoltante isso…
Fica ainda mais gostoso
Eu amo milho , ontem tomei um suco de milho delícia. E um bolinho de milho cremoso
Milho é bom de todas as formas, mas tem que tomar cuidado pra não azedar. No final de semana comprei um bolo de milho com requeijão, comemos a tarde e deixei na mesa. Quando lembrei de guardar na geladeira, já estava azedo.
@jhu Acho que não tem nada de milho que Eu não goste … amo de Curau a Fricassê
Bom demais né?!
Gosto mas, tenho minhas restrições.