Minha primeira compra na categoria Pet para ajudar minha doentinha comer melhor
Ela está melhor @lidy2 ?
Ela está comendo com ajuda de suplementos , ração seca não vai , ontem fez o rx e amanhã irá fazer alguns exames de laboratório para passar com a onco e ver o tratamento certinho, está tomando alguns medicamentos para não sentir muita dor , no mais está bem. agora esperar e ter fé
Estou na torcida, melhoras pra ela
Obrigada @marylove , torço pelo melhor pois ela é um docinho difícil a gente sofre muito é bom ter pet mais essa parte acaba com a gente
Acaba mesmo eu tive um gato preto quando era adolescente e quando o perdi não quis mais pet, adotei um gatinho a pouco tempo e meu filho encontrou outra, não quero nem imaginar essa parte sabe.
Pois é por isso temos que aproveitar todo o tempo possível com eles e o amor que eles nos dão , pois é um amor puro e infinito que não tem preço , por isso não meço esforços e nem dinheiro para cuidar delas
Aqui foi a última cirurgia dela estava internada
Eu já comprei na farmacia e mercado. Vi a loja Boticário mas não consegui realizar a compra, nao sei porque. Mas nao sabia que tinha eletrônicos e roupa. Vou procurar.
Estimo melhoras da sua pet.
Amor e carinho também são ótimos remédios.
Temos que aproveitar mesmo, logo ela estará bem
Sim, conheço todas… sempre acompanho as promos!!
Nem me atentei a isso so tenho interesse nas comidinhas kkkk
Não conhecia, minha cidade é meio pequena, tem poucas opções
nossa, sim, uma vez estava morrendo de dor de cabeça e consegui um cupom para farmácia com ifood.
Já comprei de tudo! Até perfume
Compro sempre farmácia, mercado e até eletrônicos
Sim!! Uso mais para pedir comida e mercado, mas já usei também para farmácia.
Sim, eu costumo comprar em supermercado, farmácia é muito prático, s aproveitando cupom de frete grátis, cupom 20 de desconto acima de 100, chega na porta da minha casa e eu só recebo sem o estresse de ter que sair de casa com 2 crianças pra fazer compras sem carro
Eu compro em supermercado, muito prático, principalmente em dia chuvoso
Eu já comprei na categoria farmácia
Conheço as categorias do iFood. Só nunca comprei nada de PET porque não tenho…de resto, já comprei de tudo!!!