Você conhece todas as categorias do iFood? 🛍

Minha primeira compra na categoria Pet para ajudar minha doentinha comer melhor :heart_hands::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Ela está melhor @lidy2 ?

1 curtida

Ela está comendo com ajuda de suplementos , ração seca não vai , ontem fez o rx e amanhã irá fazer alguns exames de laboratório para passar com a onco e ver o tratamento certinho, está tomando alguns medicamentos para não sentir muita dor , no mais está bem. agora esperar e ter fé :pray::pray:

Estou na torcida, melhoras pra ela :pray:t4:

1 curtida

Obrigada @marylove , torço pelo melhor pois ela é um docinho difícil a gente sofre muito é bom ter pet mais essa parte acaba com a gente :sob:

2 curtidas

Acaba mesmo :cry: eu tive um gato preto quando era adolescente e quando o perdi não quis mais pet, adotei um gatinho a pouco tempo e meu filho encontrou outra, não quero nem imaginar essa parte sabe.

1 curtida

Pois é por isso temos que aproveitar todo o tempo possível com eles e o amor que eles nos dão , pois é um amor puro e infinito que não tem preço , por isso não meço esforços e nem dinheiro para cuidar delas

Aqui foi a última cirurgia dela estava internada

3 curtidas

Eu já comprei na farmacia e mercado. Vi a loja Boticário mas não consegui realizar a compra, nao sei porque. Mas nao sabia que tinha eletrônicos e roupa. Vou procurar.

1 curtida

@lidy2

Estimo melhoras da sua pet.
Amor e carinho também são ótimos remédios.

1 curtida

Temos que aproveitar mesmo, logo ela estará bem :raised_hands:t4::raised_hands:t4:

1 curtida

Sim, conheço todas… sempre acompanho as promos!!

1 curtida

Nem me atentei a isso so tenho interesse nas comidinhas kkkk

2 curtidas

Não conhecia, minha cidade é meio pequena, tem poucas opções

1 curtida

nossa, sim, uma vez estava morrendo de dor de cabeça e consegui um cupom para farmácia com ifood.

2 curtidas

Já comprei de tudo! Até perfume :smiling_face_with_three_hearts:
Compro sempre farmácia, mercado e até eletrônicos

2 curtidas

Sim!! Uso mais para pedir comida e mercado, mas já usei também para farmácia.

1 curtida

Sim, eu costumo comprar em supermercado, farmácia é muito prático, s aproveitando cupom de frete grátis, cupom 20 de desconto acima de 100, chega na porta da minha casa e eu só recebo sem o estresse de ter que sair de casa com 2 crianças pra fazer compras sem carro

2 curtidas

Eu compro em supermercado, muito prático, principalmente em dia chuvoso

2 curtidas

Eu já comprei na categoria farmácia :sparkling_heart::star_struck:

2 curtidas

Conheço as categorias do iFood. Só nunca comprei nada de PET porque não tenho…de resto, já comprei de tudo!!!

1 curtida