Sim, já fiz pedidos no mercado além dos restaurantes
Já participei da pesquisa lá na aba laboratório e como falei lá já fiz alguns pedidos no mercado, falta usar o shopping e a farmácia agora
Sim, já comprei em restaurante, farmácia, mercado e loja de ração Ifood sempre me salvando
Opa ! Pesquisa respondida !
Conheço as outras categorias mas não tive a oportunidade de pedir em todas. Peço em restaurantes, mercados e já pedi farmácia.
Seja bem vinda a comunidade @Radargourmet
Eu tenho uma loja no ifood com mini perfumes inspirados em perfumes importados com fixação de 5 horas, alem de produtos pra maquiagem e cuidados para a pele. Pesquisem por SPAZO STORE:shopping:
CLIQUE AQUI
Nossa, o iFood salva muito! Já comprei até perfume! Os descontos são ótimos, as vezes sai mais em conta comprar no iFood do que na própria loja. Digo o mesmo do mercado… aqui em Belém só faço mercado no iFood, praticamente.
Sim comprei na farmácia
Ja comprei em Supermercados entrega rapida e eficiente
Sim e minha preferida é mercado
Tem tanta coisa né, praticidade pura em nossas vidas.
Só queria mais diversidade na categoria de jardinagem, eu cultivo muito e as vezes quero um substrato ou uma mudinha mesmo e não acho, em termos de floricultura é bem limitado ainda😉
Pesquisa respondida!
Mais é lógico que sim, já pedi farmácias os cupons são maravilhosos fora que não preciso sair de casa. Já fiz compra na área de mercados e de bebidas também. Eu sou a louca do Ifood amooo a praticidade de poder comprar, poupar tempo e receber tudo em casa. Afinal tempo hoje em dia é dinheiro né gente
Comprei ração mais foi demorado pra caramba,tinha acabado e na emergência procurei no Ifood. Nunca mais pedi. Seria interessante de pudéssemos postar as fotos dos lanches para ajudar outras pessoas.
Gente eu tô chocada eu não sabia que no Ifood têm, floricultura, papelaria, sexshop, o boticário e vende até cestas de café da manhã.
Eu costumo comprar mais lanches tipo pizzas , açaí, soverte e hambúrguer amoooooo
Muito maneiro! Nao sabia dessa
Já usei Mercado, Farmácia e obviamente restaurantes. Sou sempre motivada pela praticidade de receber tudo em casa.
Sim ,eu uso bastante as categorias pela praticidade e rapidez mas entregas,mercado , farmácia…
Bom dia turminha!
Eu já usei mercado e entrega.
Foi uma boa experiência.
Recomendo.