Você conhece todas as categorias do iFood? 🛍

Sim, já fiz pedidos no mercado além dos restaurantes

8 curtidas

Já participei da pesquisa lá na aba laboratório e como falei lá já fiz alguns pedidos no mercado, falta usar o shopping e a farmácia agora

8 curtidas

Sim, já comprei em restaurante, farmácia, mercado e loja de ração :tada: Ifood sempre me salvando

6 curtidas

Opa ! Pesquisa respondida !

5 curtidas

Conheço as outras categorias mas não tive a oportunidade de pedir em todas. Peço em restaurantes, mercados e já pedi farmácia.

7 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Radargourmet :raised_hands:t5:

4 curtidas

Eu tenho uma loja no ifood com mini perfumes inspirados em perfumes importados com fixação de 5 horas, alem de produtos pra maquiagem e cuidados para a pele. Pesquisem por SPAZO STORE​:shopping::wink:

CLIQUE AQUI

5 curtidas

Nossa, o iFood salva muito! Já comprei até perfume! Os descontos são ótimos, as vezes sai mais em conta comprar no iFood do que na própria loja. Digo o mesmo do mercado… aqui em Belém só faço mercado no iFood, praticamente.

2 curtidas

Sim comprei na farmácia

2 curtidas

Ja comprei em Supermercados entrega rapida e eficiente

2 curtidas

Sim e minha preferida é mercado

2 curtidas

Tem tanta coisa né, praticidade pura em nossas vidas.
Só queria mais diversidade na categoria de jardinagem, eu cultivo muito e as vezes quero um substrato ou uma mudinha mesmo e não acho, em termos de floricultura é bem limitado ainda😉

3 curtidas

Pesquisa respondida!

2 curtidas

Mais é lógico que sim, já pedi farmácias os cupons são maravilhosos fora que não preciso sair de casa. Já fiz compra na área de mercados e de bebidas também. Eu sou a louca do Ifood amooo a praticidade de poder comprar, poupar tempo e receber tudo em casa. Afinal tempo hoje em dia é dinheiro né gente :heart:

4 curtidas

Comprei ração mais foi demorado pra caramba,tinha acabado e na emergência procurei no Ifood. Nunca mais pedi. Seria interessante de pudéssemos postar as fotos dos lanches para ajudar outras pessoas.

2 curtidas

Gente eu tô chocada :scream: eu não sabia que no Ifood têm, floricultura, papelaria, sexshop, o boticário e vende até cestas de café da manhã.
Eu costumo comprar mais lanches tipo pizzas , açaí, soverte e hambúrguer amoooooo :heart:

4 curtidas

Muito maneiro! Nao sabia dessa

4 curtidas

Já usei Mercado, Farmácia e obviamente restaurantes. Sou sempre motivada pela praticidade de receber tudo em casa.

3 curtidas

Sim ,eu uso bastante as categorias pela praticidade e rapidez mas entregas,mercado , farmácia…

3 curtidas

Bom dia turminha!
Eu já usei mercado e entrega.
Foi uma boa experiência.
Recomendo. :wink:

5 curtidas