Vlog na sede do iFood ✨

Em clima de mais um encontro da Comunidade iFood para laboratório, nesse dia 20/09, convido vocês a assistirem esses dois vlogs de duas idas minhas a sede do iFood, assim já podem matar um pouquinho da curiosidade de como é por lá! :star_struck:

Eu fiz destaque no Insta de dois encontros diferentes, confere aí:

iFood Day Setembro
iFood Day Dezembro

Conta pra mim o que acharam, estou ansiosa pra rever o pessoal e conhecer os novos integrantes da Comunidade, encontro vocês lá! :smiling_face_with_three_hearts:

23 curtidas

Eu amo usar o Ifood eu quero muito trabalhar e concher o afood

2 curtidas

Eita sede do iFood é enorme muito tooop muito ansioso para conhecer :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Caracaaaaa q experiência maravilhosa q vc teve :clap::clap::clap:, o lugar é incrível né, espero um dia poder conhecer a sede do ifood :heart_eyes::purple_heart:

3 curtidas

Sem falar nos brindes que vc ganhou, fiquei apaixonada

3 curtidas

Arrasou viu, @lelancho! É sempre incrível esses encontros :clap:

5 curtidas

Uau que legal acompanhar esse evento mais perto. Adorei tudo.

4 curtidas

Verdade eu tbm gostaria de conhecer

5 curtidas

Estou doida para ser convidada também e ter a oportunidade de conhecer pessoalmente a sede do Ifood e participar pessoalmente de um Ifood Day.

5 curtidas

Eu amo ir na sede , e amo mais ainda que encontro vcs lá

5 curtidas

Sou louca para ser convidada a conhecer a sede tbm, deve ser uma experiência maravilhosa e incrível

3 curtidas

Vou lá dar uma olhada nos seus vídeos, vlw

2 curtidas

Que legal, é tão lindo. Adoraria que tivesse aqui na minha cidade pra conhecer.

3 curtidas

Caraca! Quero ter o privilégio de conhecer

4 curtidas

Parabéns, adorei! Estou acompanhando a comunidade, estou no canal do whatsapp também e estou adorando a comunidade! Espero um dia estar na sede também conhecendo, o Ifood é sensacional!!

2 curtidas

Nossa que coisa boa @lelancho muito bom, parabéns. Muito bom conhecer um pouco mesmo que seja de longe, rsrs Nós mostre todas as novidades rsrs

1 curtida

Já curti e comentei. rsrs n´os conte mais, como faz para poder conseguir conhecer?

1 curtida

Aproveitem bastante cada momento

3 curtidas

Esses seu vlogs são muito legais e bem feitos @lelancho :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

3 curtidas

Que incrível arrasou , qualquer dia vou conhecer esse espaço :heart_eyes: :heart:

2 curtidas