Nossa que lugar lindo perfeito tudo
Que demais, gostaria muito de ir conhecer a sede do Ifood
Continua engajando bastante, quem sabe você não é convidado (a) pra conhecer em um próximo evento!
Vai ser incrível, tô ansiosa também!
Continua engajando bastante, quem sabe em um próximo evento você também pode conhecer, nesse de sexta agora, foram selecionadas somente a pessoas de SP, porque a sede fica em Osasco!
Um mais lindo que o outro né, aff, amo muito o iFood Uau
Simmm, espero que em breve possamos nos reunir também com mais gente, inclusive de fora de sp!
Ebaa, que bom que gostou, vou gravar tudinho na sexta, se quiser me acompanhar, segue lá!
Dessa vez foi somente pra pessoas selecionadas de SP, porque a sede fica aqui, mas espero que em próximos eventos, possamos conhecer o pessoal dos outros estados também!
Continua engajando bastante, quem sabe você não é selecionada em um próximo evento, esse foi exclusivo para o pessoal de sp!
Também amamos Nath, ainda bem que vamos poder matar a saudade e curtiu mais um dia de iFood juntas! 🫶🏻
Continua engajando, quem sabe você não é selecionada em um próximo evento, esse foi exclusivo pro pessoal de SP, porque a sede fica aqui!
Opá, valeu, também posto no TikTok os eventos e recebidos do iFood, se quiser conferir lá, é @lelancho também!
É maravilhoso, sempre fico mais apaixonada toda vez que vou. Quem sabe em um próximo encontro eles abrem oportunidade pra pessoas de outros estados, acho super possível!
Continua engajando, quem sabe você não é selecionada para o próximo evento, esse foi exclusivo pro pessoal de SP, porque a sede fica aqui!
Que bom que tá acompanhando tudo, já tá no caminho certo, continua engajando bastante, quem sabe você não é selecionada para o próximo evento, esse foi exclusivo pro pessoal de SP, porque a sede fica aqui!
Opá, na sexta vou gravar tudo e postar lá também, se quiser me acompanhar, me segue lá!
Nesse caso, é um evento de laboratório (pesquisas e testes) do iFood pra algumas pessoas selecionadas daqui da Comunidade, embaixadores e não embaixadores também, mas que são exclusivamente aqui de SP, porque a sede fica aqui. Mas com certeza haverão outras oportunidades e pode ser até que pra pessoas de outros estados também!
Vamos aproveitar, se quiser acompanhar, vou postar tudo lá no meu insta: @lelancho!
@lelancho eu tive a sorte de ser convidada para ir domingo no Rock in Rio, mas eu estou sempre por aqui pois quero muito ter a chance de conhecer a sede do ifood
Obrigadaaaa, leva um tempão pra fazer, é muito bom ler isso! 🫶🏻