Vlog na sede do iFood ✨

Nossa que lugar lindo perfeito tudo

2 curtidas

Que demais, gostaria muito de ir conhecer a sede do Ifood :smiling_face_with_three_hearts::rocket:

2 curtidas

Continua engajando bastante, quem sabe você não é convidado (a) pra conhecer em um próximo evento! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Vai ser incrível, tô ansiosa também! :star_struck:

2 curtidas

Continua engajando bastante, quem sabe em um próximo evento você também pode conhecer, nesse de sexta agora, foram selecionadas somente a pessoas de SP, porque a sede fica em Osasco! :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Um mais lindo que o outro né, aff, amo muito o iFood Uau :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Simmm, espero que em breve possamos nos reunir também com mais gente, inclusive de fora de sp! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Ebaa, que bom que gostou, vou gravar tudinho na sexta, se quiser me acompanhar, segue lá! :star_struck:

2 curtidas

Dessa vez foi somente pra pessoas selecionadas de SP, porque a sede fica aqui, mas espero que em próximos eventos, possamos conhecer o pessoal dos outros estados também! :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Continua engajando bastante, quem sabe você não é selecionada em um próximo evento, esse foi exclusivo para o pessoal de sp! :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Também amamos Nath, ainda bem que vamos poder matar a saudade e curtiu mais um dia de iFood juntas! 🫶🏻

1 curtida

Continua engajando, quem sabe você não é selecionada em um próximo evento, esse foi exclusivo pro pessoal de SP, porque a sede fica aqui! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Opá, valeu, também posto no TikTok os eventos e recebidos do iFood, se quiser conferir lá, é @lelancho também! :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

É maravilhoso, sempre fico mais apaixonada toda vez que vou. Quem sabe em um próximo encontro eles abrem oportunidade pra pessoas de outros estados, acho super possível! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Continua engajando, quem sabe você não é selecionada para o próximo evento, esse foi exclusivo pro pessoal de SP, porque a sede fica aqui! :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Que bom que tá acompanhando tudo, já tá no caminho certo, continua engajando bastante, quem sabe você não é selecionada para o próximo evento, esse foi exclusivo pro pessoal de SP, porque a sede fica aqui! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Opá, na sexta vou gravar tudo e postar lá também, se quiser me acompanhar, me segue lá! :smiling_face_with_three_hearts:

Nesse caso, é um evento de laboratório (pesquisas e testes) do iFood pra algumas pessoas selecionadas daqui da Comunidade, embaixadores e não embaixadores também, mas que são exclusivamente aqui de SP, porque a sede fica aqui. Mas com certeza haverão outras oportunidades e pode ser até que pra pessoas de outros estados também! :star_struck:

3 curtidas

Vamos aproveitar, se quiser acompanhar, vou postar tudo lá no meu insta: @lelancho! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

@lelancho eu tive a sorte de ser convidada para ir domingo no Rock in Rio, mas eu estou sempre por aqui pois quero muito ter a chance de conhecer a sede do ifood

1 curtida

Obrigadaaaa, leva um tempão pra fazer, é muito bom ler isso! 🫶🏻

1 curtida