Viva o Cinema Nacional ! Viva Fernanda Torres 🏆

Estou na torcida, justiça pelo oscar que a mae dela nao ganhou e merecia muito

6 curtidas

Parabéns

5 curtidas

Ela fez o dia do brasileiro mais feliz hoje !!!
Agora queremos o Oscar ! Rs

4 curtidas

Dona Fernanda tá super orgulhosa e feliz, linda demais ! :heart:

5 curtidas

Orgulho da nação!!! Maravilhosa :heart_eyes: :dizzy: :sparkling_heart:

6 curtidas

O cinema nacional sendo reconhecido !

Faltou a premiação do filme né Kkk queria

6 curtidas

Simples e bela ! Merecido ! :raised_hands:

6 curtidas

Essa genética é maravilhosa!

6 curtidas

A diva arrasou e fez história :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

5 curtidas

estamos todos aguardando com fogos agora o Oscar! vemmm

4 curtidas

Eu já assisti três vezes, uma com meus pais, uma vez sozinho e uma vez com a minha namorada! FILMÃOOOOOOOOOOOOOO, não é porque é brasileiro, mas porque tem muitaaaaaaaaaaaa qualidade! Fotografia, roteiro, montagem, atuações, tudo é perfeitoooooooooooooo! Que venha o Oscar para fazer justiça a Fernanda Montenegro. @ansiedade!

4 curtidas

disse tudo @Ale90 !!! eu assisti no meu aniversario. saí um pouco impactada ,mas quem nao saiu né?? Filmaço.

3 curtidas

Eu chorei nas três vezes que eu assisti e sempre pego algum detalhe diferente do filme! Também fiquei super emocionado com a premiação, com o Selton Melo abraçando a Nanda como se fosse o final dos tempos e com a Montenegro pulando da poltrona no momento do anúncio. Tudo desse filme vem mexendo demais comigo!

3 curtidas

demais né @Ale90 ?? já leu o livro do Marcelo Rubens Paiva ?
Recomendo demais.

Chama Ainda estou aqui .

3 curtidas

Sensacional

3 curtidas

Ela acabou de não ser indicada como melhor atriz no Oscar ! Como podem ,??

2 curtidas

Mentira é o sagawards kkk

5 curtidas

É isso aí não é pra mexer com brasileiro que nois toca o terror!!! :rage::rage::rage::rage:

3 curtidas

Já sim, adoro ele como escritor e já li tudo o que ele publicou! Recomendo também “Feliz Ano Velho”, é bem mais leve do que Ainda Estou Aqui, e você dá bastante risada com as histórias que ele conta.

2 curtidas

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que sustooooooooooooo, estava acompanhando tudo da saga de Ainda Estou Aqui, mas como ontem fiquei off, achei que já tivessem feito as indicações, heheheheheheh… Não faz isso com o meu coração, @Mfranca! Ela será indicada sim, tenham fé e esperança!

1 curtida