Estou na torcida, justiça pelo oscar que a mae dela nao ganhou e merecia muito
Parabéns
Ela fez o dia do brasileiro mais feliz hoje !!!
Agora queremos o Oscar ! Rs
Dona Fernanda tá super orgulhosa e feliz, linda demais !
Orgulho da nação!!! Maravilhosa
O cinema nacional sendo reconhecido !
Faltou a premiação do filme né Kkk queria
Simples e bela ! Merecido !
Essa genética é maravilhosa!
A diva arrasou e fez história
estamos todos aguardando com fogos agora o Oscar! vemmm
Eu já assisti três vezes, uma com meus pais, uma vez sozinho e uma vez com a minha namorada! FILMÃOOOOOOOOOOOOOO, não é porque é brasileiro, mas porque tem muitaaaaaaaaaaaa qualidade! Fotografia, roteiro, montagem, atuações, tudo é perfeitoooooooooooooo! Que venha o Oscar para fazer justiça a Fernanda Montenegro. @ansiedade!
disse tudo @Ale90 !!! eu assisti no meu aniversario. saí um pouco impactada ,mas quem nao saiu né?? Filmaço.
Eu chorei nas três vezes que eu assisti e sempre pego algum detalhe diferente do filme! Também fiquei super emocionado com a premiação, com o Selton Melo abraçando a Nanda como se fosse o final dos tempos e com a Montenegro pulando da poltrona no momento do anúncio. Tudo desse filme vem mexendo demais comigo!
demais né @Ale90 ?? já leu o livro do Marcelo Rubens Paiva ?
Recomendo demais.
Chama Ainda estou aqui .
Sensacional
Ela acabou de não ser indicada como melhor atriz no Oscar ! Como podem ,??
É isso aí não é pra mexer com brasileiro que nois toca o terror!!!
Já sim, adoro ele como escritor e já li tudo o que ele publicou! Recomendo também “Feliz Ano Velho”, é bem mais leve do que Ainda Estou Aqui, e você dá bastante risada com as histórias que ele conta.
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que sustooooooooooooo, estava acompanhando tudo da saga de Ainda Estou Aqui, mas como ontem fiquei off, achei que já tivessem feito as indicações, heheheheheheh… Não faz isso com o meu coração, @Mfranca! Ela será indicada sim, tenham fé e esperança!