Viva o Cinema Nacional ! Viva Fernanda Torres 🏆

Mentira é o sagawards kkk

5 curtidas

Pois é , muita injustiça, vendo isso e pior as atrizes que ela superou, foram indicadas

2 curtidas

Olha a reação da galera

4 curtidas

É isso aí não é pra mexer com brasileiro que nois toca o terror!!! :rage::rage::rage::rage:

3 curtidas

Já sim, adoro ele como escritor e já li tudo o que ele publicou! Recomendo também “Feliz Ano Velho”, é bem mais leve do que Ainda Estou Aqui, e você dá bastante risada com as histórias que ele conta.

2 curtidas

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que sustooooooooooooo, estava acompanhando tudo da saga de Ainda Estou Aqui, mas como ontem fiquei off, achei que já tivessem feito as indicações, heheheheheheh… Não faz isso com o meu coração, @Mfranca! Ela será indicada sim, tenham fé e esperança!

1 curtida

@Ale90 eu trabalho na editora que publica esses livros…morrendo de orgulho aqui de tudo :heart:

1 curtida

e o brasileiro foi la e nao deixou barato né kkk

1 curtida

@Mfranca , poxa que legal, parabéns

:100: :100:

:clap: :clap: :clap: Muito mais que merecido. Uma grande atriz, assim como todos no filme! Muito merecido o premio.

E hoje , tem entrevista com ela !!

2 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que demaisssssssssssssss! Você trabalha em qual área? Meu sonho é trabalhar em uma editora, invejinha do bem aqui, hehehehehheeh…

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhh, não mexe com brasileiro, podemos ser tranquilos para muita coisa, mas quando se trata de rede social, barbarizamos, hehehheheheheh…

1 curtida

estou na ponta do processo @Ale90 , na compra de papel e comunicação e controle com as gráficas para a produção do livro fisico, mais planejamento e compras mesmo.

Realmente é um mundo incrivel o editorial.

2 curtidas

Que demaissssssssssss, vou conversando sobre isso! Tenho uma ideia de tirar um livro meu de crônicas do note, vou pegar algumas dicas depois, hahahahahahha… Parabéns pelo trabalho.

1 curtida

Nós vamos invadir a sua praia…

3 curtidas

Super merecido!!! :trophy:

2 curtidas

Ainda não vi o filme, mas tenho certeza de que é uma grande atuação de Fernandinha Torres

2 curtidas