Viva o Cinema Nacional ! Viva Fernanda Torres 🏆

@Ale90 eu trabalho na editora que publica esses livros…morrendo de orgulho aqui de tudo :heart:

1 curtida

e o brasileiro foi la e nao deixou barato né kkk

1 curtida

:clap: :clap: :clap: Muito mais que merecido. Uma grande atriz, assim como todos no filme! Muito merecido o premio.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que demaisssssssssssssss! Você trabalha em qual área? Meu sonho é trabalhar em uma editora, invejinha do bem aqui, hehehehehheeh…

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhh, não mexe com brasileiro, podemos ser tranquilos para muita coisa, mas quando se trata de rede social, barbarizamos, hehehheheheheh…

1 curtida

estou na ponta do processo @Ale90 , na compra de papel e comunicação e controle com as gráficas para a produção do livro fisico, mais planejamento e compras mesmo.

Realmente é um mundo incrivel o editorial.

2 curtidas

Que demaissssssssssss, vou conversando sobre isso! Tenho uma ideia de tirar um livro meu de crônicas do note, vou pegar algumas dicas depois, hahahahahahha… Parabéns pelo trabalho.

1 curtida

Nós vamos invadir a sua praia…

3 curtidas

Super merecido!!! :trophy:

2 curtidas

Ainda não vi o filme, mas tenho certeza de que é uma grande atuação de Fernandinha Torres

2 curtidas

ganhou mais um prêmio ontem :

9 curtidas

Eu adorei quando perguntaram pra ela como estava se sentindo por estar concorrendo a tantos prêmios e ela respondeu: “Estou me sentindo o Picachú!” kkkk
Lembrei de vc @natanista

4 curtidas

Puxa… eu ainda não tirei um tempo para ir ao cinema ver esse filmaço.

2 curtidas

Tenta ir @Sonia_41 ! Vale muito a pena.

2 curtidas

Vou tentar achar um tempinho… mas as sessões devem estar cheias…

2 curtidas

acho que agora ja deve ter dado uma acalmada @Sonia_41 , muita gente foi na estreia

1 curtida

Maravilhosa é elaaa!!!

FilhosDaPátriaFilhosDaPatriaGIF (2)

3 curtidas

toda perfeita como sempre !!! vem logo Oscar !!!

3 curtidas

Cheguei com ÓTIMAS ATUALIZAÇÕES a esse tópico !!!

8 curtidas