Mentira é o sagawards kkk
Pois é , muita injustiça, vendo isso e pior as atrizes que ela superou, foram indicadas
Olha a reação da galera
É isso aí não é pra mexer com brasileiro que nois toca o terror!!!
Já sim, adoro ele como escritor e já li tudo o que ele publicou! Recomendo também “Feliz Ano Velho”, é bem mais leve do que Ainda Estou Aqui, e você dá bastante risada com as histórias que ele conta.
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que sustooooooooooooo, estava acompanhando tudo da saga de Ainda Estou Aqui, mas como ontem fiquei off, achei que já tivessem feito as indicações, heheheheheheh… Não faz isso com o meu coração, @Mfranca! Ela será indicada sim, tenham fé e esperança!
@Ale90 eu trabalho na editora que publica esses livros…morrendo de orgulho aqui de tudo
e o brasileiro foi la e nao deixou barato né kkk
@Mfranca , poxa que legal, parabéns
Muito mais que merecido. Uma grande atriz, assim como todos no filme! Muito merecido o premio.
E hoje , tem entrevista com ela !!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que demaisssssssssssssss! Você trabalha em qual área? Meu sonho é trabalhar em uma editora, invejinha do bem aqui, hehehehehheeh…
Ahhhhhhhhhhhh, não mexe com brasileiro, podemos ser tranquilos para muita coisa, mas quando se trata de rede social, barbarizamos, hehehheheheheh…
estou na ponta do processo @Ale90 , na compra de papel e comunicação e controle com as gráficas para a produção do livro fisico, mais planejamento e compras mesmo.
Realmente é um mundo incrivel o editorial.
Que demaissssssssssss, vou conversando sobre isso! Tenho uma ideia de tirar um livro meu de crônicas do note, vou pegar algumas dicas depois, hahahahahahha… Parabéns pelo trabalho.
Nós vamos invadir a sua praia…
Super merecido!!!
Ainda não vi o filme, mas tenho certeza de que é uma grande atuação de Fernandinha Torres