Viva o Cinema Nacional ! Viva Fernanda Torres 🏆

A Fernanda Torres é incrível!! Estava concorrendo com gigantes e levou essa, super merecido :clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Emocionante demais!

8 curtidas

só tinham atrizes incriveis concorrendo, todas mereciam demais…mas FERNANDA MAIS AINDA :heart:

6 curtidas

o hexa veio !!! ja pode botar mais uma estrela nessa camisa com o nome da Fernanda embaixo !

5 curtidas

vixiii eu fiquei a´té as 2 da manhã vendo toda a premiação kkk

3 curtidas

foi de arrepiar ela falando e homenageando a mae no palco, firme mas com a voz embargada. que lindo que foi !!!

6 curtidas

ja queremos o oscar ! que venha !

4 curtidas

nem ela mesma esperava !! foi incrivel.

4 curtidas

eu assisti pela MAX e o microfone da dubladora ate caiu e ela fez uma expressao de muito surpresa…depois ficou toda emocionada…

3 curtidas

todos torciam demais, foi super merecido mas foi inesperado ! mas todos ficaram realmente surpresos até ela rs !

3 curtidas

Vi ao vivo, fiquei muito feliz por ela :heart_eyes_cat:

6 curtidas

eu tmb @anaka , dei um pulo no sofá qdo anunciaram, foi emocionante demais !

4 curtidas

Poise, e ela concorreu com artistas gigantes também fiquei com medo dela não ganhar hahaha

5 curtidas

Essa mulher é incrível. Sem palavras! Brilhante tudo que as mulheres vem conquistado. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Assim q é bom :heart_eyes_cat::heart::heart:

5 curtidas

Que venham muitos prêmios, inclusive o Oscar.
Ela merece :clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

@Mfranca Merecida vitória ela é uma excelente atriz :clap::clap::clap:

5 curtidas

a hora que eu vi o time que ela estava brigando deu uma boa assustada! Gigantes! todas!

4 curtidas

super merecida ! a tempos ! :heart:

2 curtidas

Nossa rainha !!! Maravilhosa ! Viva Fernanda Torres ! Viva o cinema brasileiro !

7 curtidas