Verdades difíceis de engolir 😮

Entendo perfeitamente, dito isso jogo na mesa: Chocotone > Panetone, bem melhor chocolate. :relieved:

5 curtidas

Vc não gosta de Chocotone? :scream:

2 curtidas

Esse eu já compro moído pra não morder no pedaço :sweat_smile: gosto do sabor dele.

7 curtidas

Não sabia que existia moído, é interessante isso! A minha birra com cravo é só pelo fato dele não vim com um aviso antecipado quando o morde com vontade e não sabe que tinha cravo, só sente o estralo. :joy:

4 curtidas

É horrível strogonoff alem do gosto ser ruim a aparência tbm é péssima

6 curtidas

Amo Chocotone, é mil vezes melhor que panetone :heart:

4 curtidas

Detesto figado tbm

3 curtidas

A gente não quer colocar ninguém no paredão :sweat_smile:
Masss já colocando… vai dobradinha, moela, buchada, mostarda… Só o que lembrei por agora .:face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Acho ruim da mesma forma kkk

2 curtidas

Macarrão com feijão é inadmissível, é um escândalo gastronômico

8 curtidas

Cuscuz nordestino e sushi não como nem à pau, Juvenal.

7 curtidas

Fiquei surpresa de achar @ranielreis , na Shopee vende as especiarias em kit, você escolhe no chat depois da compra quais deseja e enviam certinho.

3 curtidas

Eu gosto de macarrão com feijão não acho admissível é macarrão com arroz

7 curtidas

É o que? Que história é essa, vou te apresentar um cuscuz paulista então :joy:

Que massa, vou procurar! A Shopee faz a gente achar de tudo, né?! Na minha cidade não ia achar tão cedo. :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Sábias palavras…
:joy:

2 curtidas

Não gosto de nada com bode, carneiro e etc. rsrsrs :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

Fora isso, já comi até lingua de vaca no molho madeira. Achei divino… Até descobrir o que era língua de vaca. :cow2: :cow: porém hoje amo.

Nem eu viu @iFood agora falar do cuscuz…! Aí te coloco no paredão. Hehehehe por que você vai ter uma briga com o nordeste. Não é nem comigo. Vai que… :rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::laughing::laughing::corn: :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Ai é elite kkk

1 curtida

Tbm não gosto de cuscuz o unico que como é couscous marroquino

2 curtidas

Coxinha é a coisa mais sem graça e oleosa da vida! E pizza não é isso tudo…

2 curtidas

Vou continuar a polêmica então. Brigadeiro não é chocolate :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Ele pode ser feito com chocolate, mas chocolate é chocolate e brigadeiro é brigadeiro hahahaahah
É muito doce, gente!

Mas, enfim, incoerências da vida: eu AMO pudim de leite condensado.

4 curtidas