Verdades difíceis de engolir 😮

Faz aí um tutorial de bloquear membros.. é para meu TCC.
:joy:

4 curtidas

E eu que não gosto de feijoada :flushed:

3 curtidas

@Erikaa @SShirley @Alecsandro @Moni2 @Mirella @Marcelagobi qual a polêmica de vocês sobre comida? heheheeh :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Cuscuz sozinho eu acho super sem graça. Gosto acompanhado de algo com molho. Entope demais!! Kkkkkkk

3 curtidas

Ruim é não ter o que comer. Pra se comer se abre a boca, mas a mente também.

1 curtida

Certeza, prisão perpétua.

1 curtida

Oh iFood do céu o caldo engrossou, falaram até do nosso lindo cuscuz nordestino :japanese_goblin:

10 curtidas

ADOREI o tópico sobre essas verdades.
Pois o cuscuz é uma verdade difícil de engolir.

Quem não aguentar que corra. kkkkkkkkkkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: cuscuz e gado Nelore só tem quem pode. :corn::corn::corn::corn::corn: como dizemos nas vaquejadas daqui. @iFood

6 curtidas

Estagiário achou que que a vida deles estava muito mansa, bora tocar o caos.
:joy:

2 curtidas

Comida mineira surra a gastronomia do resto do sudeste

5 curtidas

Ou @ranielreis te entendo. kkkkk

Eu amo. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Só tirar a mostarda que concordo com você!!! :grin::grin: E vc @anaka !!!

3 curtidas

Aí não olha esse perfeição :yum: agora cuscuz paulista quem inventou ainda vou tromba pra trocar papo sério :joy:

5 curtidas

E eu que te considerava tanto… snif.

1 curtida

Não, kkkkkkkkkk diga isso.

Realmente é um CRIME! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::laughing::laughing: @Jean

2 curtidas

:joy: Como assim Sushi tradicional?

2 curtidas

Mas vejam bem…ela não gosta muito, então quer dizer que ela até come…:face_with_hand_over_mouth:
Porém, acho bom, pois sobra mais para as pessoas que gostam.:joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Cuscuz paulista deveria ser considerado crimeeeee

2 curtidas

Totalmente errado me recuso aceitar tal prática :joy:

2 curtidas

Suaê é no máximo um cacófago absurdo.

1 curtida