Polêmica gastronômica

Opinião gastronômica todos tem não é vdd?!

Qual sua opinião polêmica que te deixa nessa a situação?

Eu começo cuscuz paulista é um crime😳

9 curtidas

Comer lasanha acompanhada de arroz, nunca vi isso antes. A lasanha por si só já é um prato completo. :eye::lips::eye:

7 curtidas

Esse não tem jeito mesmo, chega vira uma afronta pro cuscuz nordestino :joy:

4 curtidas

@Caique pior que eu gosto de comer com arroz😂

5 curtidas

@ranielreis cuscuz paulista não dá cara fala vdd😂

4 curtidas

É isso, quando vejo foto daqui do nordeste consigo me contorcer, é muita coisa junta pra mente processar, tô de boa com o que tem por aqui. :joy:

3 curtidas

Maça na maionese não tem condições

4 curtidas

Kkkkkk, entendo. Cada um a sua maneira. Por aqui eu só como a lasanha em si, ela tá toda recheada, completona mesmo. Acho impecável!

4 curtidas

amo demais esta inclusão na maionese, kkkkk. Fica amavelmente delicioso tudo junto e misturado com maçã :yum:

6 curtidas

Passas até vai , agora maça kk eu sempre penso que e batata kkkkk

4 curtidas

Poxa!! Eu amo maionese agridoce Kkkkkk, no natal me acabo até no salpicão e nas saladas agridoces. É tudo de bom @Julliana :stuck_out_tongue_winking_eye:

5 curtidas

Tmj juntos nessa Juh :joy:

3 curtidas

Maçã na maionese cara é uma trolagem entanto se vai lá achando que é batata vem gosto doce😂

3 curtidas

A famosa maionese misteriosa, kkkkk. A maçã dificilmente entra nas maioneses de restaurantes, pelo menos por aqui não vejo muito. Mas eu amo! :sweat_smile:

4 curtidas

2 reais ou uma maçã misteriosa na sua maionese?:joy:

4 curtidas

Sendo um ou outro, tem que se jogar no desafio kkkkk. Eu preferia adivinhar a maionese :stuck_out_tongue_winking_eye::joy::joy::joy:

3 curtidas

Açaí é muito ruim…parece barro

3 curtidas

Pizza sem borda recheada, como pode desperdiçar um pedaço enorme sem nenhum sabor.
Na salgada gosto de requeijão e na doce chocolate. :pizza::pizza:

6 curtidas

Eu amo a massa da borda…rs

7 curtidas

Mas com recheio fica melhor ainda. :yum::yum:

6 curtidas