Agora fiquei com medo pq no meu Ifood tem uns 5 endereços diferentes mas registrado casa só tem o meu
Esse @Caique
Você respondeu o questionário?
Se tiver respondido fique tranquila, irá vim no endereço que você colocou.
Ou é só perguntar nesses endereços que estão cadastrado a qualquer coisa.
Sim, sim mas foi nessa última gamificação que até agora não recebi nada, nem voucher e nem o questionário, esses endereços nem tem como eu perguntar, pq a maioria eu peço quando estou em lugares que preciso ficar muito tempo tipo hospital e banco.
Tem certeza que seu número de telefone está correto no perfil?
Oii @Lariyh, você ganhou nesta abaixo né, na qual, ainda não devem ter distribuído o prêmio.
A premiação da gamificação do 01.11 tá em andamento a distribuição. Se a sua for possivelmente caixa misteriosa, acho que iriam pedir pra preencher algum formulário com o endereço físico pro recebimento do item.
Ah sim agora entendi, deve ser voucher mesmo
Está, já recebi voucher aqui na comunidade e veio pelo número
Vamos ficar atentos para saber qual é a premiação desse resultado da gamificação que você foi selecionada
@Josineide Meus parabéns!! A coleção está aumentado!!
ainda não recebi, será que vem aí?
Sim estou gostando viu.
Depois de um dia cheio de serviço e vários contra tempo, gratidão
Cheguei em casa, minha mãe me fala chegou uma caixa para você, oi? Uma bomba não poderia ser porque a casa tá em pé, pensei mil coisas, até ver a caixa vermelha na mesa, nossa que supresa gostosa foi essa @iFood amei o #UAUiFood
Gratidão
Parabéns @guilhermereistg merecido , bora tentar conseguir mais caixinha dessas
Aeeeeeee mais uma, parabéns Guilherme, merecido de mais, faça bom proveito do seu mais novo mimo
Meus parabéns!! Valeu o esforço!
Parabéns Gui, aproveite
Demorou um tiquinho mas ela veio aí!
Tbm recebi
Deixei pra abrir hoje pq eu ganhei uma outra tbm e vou fazer um videozinho 🫶🏽🫶🏽🫶🏽:heavy_heart_exclamation:
Jâ aconteceu isso comigo
Fiquei na casa da minha afilhada, cuidando dela
E ela pegou meu celular para escolher o q ela queria comer e colocar o endereço dela.
Ela classificou o endereço dela como casa, no meu app
Ai o meu brinde foi para a casa dela