🏆 VENCEDORES Gamificação - 01/11

Arrasou viu. @marylove :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake::cherry_blossom:

1 curtida

Deixe contar uma novidade. Que nem eu entendi. kkkkk

Acabou de chegar a minha caixa, mais lá em Fortaleza na casa do meu namorado. Meu enteado acabou de mandar aqui a foto. Heheheh

Muito feliz. Não vou ter como fazer o tópico agora. kkkk só quando eu estiver lá. Mas vou mandar aqui a foto. Muito obrigada. @iFood quase me mata do coração. :rofl::handshake::face_with_hand_over_mouth:

Não sei qual o motivo que foi parar lá, mas acredito que deve ter sido por que fiquei de folga umas duas semanas e pedi muita comida por lá. Heheheh

@Caique olhe aí. kkkk estava adivinhando viu muito feliz.

@marylove olhe isso. A sua vai chegar também. Tenha calma.

@MayconN chegou. kkkk a sua também. Paciência. kkkk

Por que a minha chegou até mas rápido né @Caique geralmente é a última por ser o Rio Grande do Norte.

10 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap::clap::clap:,ela pegou o caminho errado coitada da garrafa,gps dela ta desatualizado :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: o importante é que está em boas mãos. kkkkkkk que baita susto em Sr. IFood heehehe

1 curtida

Linda demais. :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:

2 curtidas

Muito linda. Eu amei mesmo. kkk muito feliz, estou rindo de mais.

1 curtida

Obrigada por compartilhar @Josineide , aguardando por aqui …

2 curtidas

Aguarde, que vai da certo. Sem dúvidas. @marylove

Que surpresa viu. Eu estou sem acredita. Não sei qual o motivo chegou lá. kkkk

Mas o @Caique que sabe de quase tudo, pode desvendar mais um mistério. kkkkkk :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Meu Deus?!? :exploding_head::scream_cat:

Mais uma entrega de sucesso no dia de hoje :rocket::sparkles:
Tá disparado os Correios, assim que a gente gosta, pra cima.

O destino era para Mossoró e a caixa foi para Fortaleza?! Que intrigante kkkkk, mas que bom que ela chegou nas mãos quase corretas, mas chegou certinha, rsrs. Será que seu enteado vai aproveitar para tomar alguns goles de água nela? Tô achando HAHAHAHAH.

4 curtidas

Verdade kkkkkk, olha aí, até em Fortaleza que é lááá pra cima chegou rapidão na velocidade de um cometa. Agora a do @MayconN tô achando que dessa vez será o último a receber :laughing::laughing::sweat_smile:

4 curtidas

Ihuuu, a de todo mundo chegando hoje né Josi? Eita que mistério essa entrega kkkk

Quando tiver em mãos aproveite :joy:

2 curtidas

Muito provável que o seu endereço que tava registrado no iFood no momento do envio seria de Fortaleza, por isso foi parar lá, o invoice deve ter sido impresso antes de colarem na caixa e despacharem :eyes:

3 curtidas

Também acho. kkkkk

Tou muito feliz @Caique você não tem ideia, o quanto estava desejando uma garrafa dessas. Heheh chegou em boa hora. :face_with_hand_over_mouth::wink: vou usar muito pra tudo.

1 curtida

Mistérios da meia noite, igual a música do Roque Santeiro. kkkkk aquela novela. Sem falar que amo Zé Ramalho. Rs

Sim, haverá sinais. kkkkk

3 curtidas

O que seria isso? Não entendi.

Imaginei isso, como não deram a opção de preenchermos. Foi isso mesmo. Heheheh você sempre atualizado em todas as perguntas né. Muito obrigada. :face_with_hand_over_mouth::handshake::wink:

1 curtida

Transmissão de pensamento porque lembrei exatamente dessa canção :joy:

3 curtidas

Quem rir pô último rir melhor né kkkkkkk

4 curtidas

ToooooooooP, parabéns minha amiga, muito merecedora, o negócio agora é ir buscar né kkkk, aproveita muitooooo :clap:t3::clap:t3::clap:t3::gift::raised_hands:t3:

2 curtidas

kkkkkkk eu amo essa música. :musical_note:

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: verdade, vai ter recesso no trabalho jaja eu pego ela.

Muito obrigada. :smiling_face::face_with_hand_over_mouth::handshake: jaja chega o seu.

1 curtida