Minha segunda caixa vermelha #UAUiFood 🎁

Mais um mimo uauifood :heart:

UHU! Obrigada a todo time de CX que nos acompanha e presta atenção em todos nós com muito carinho sempre e fazem tudo isso acontecer! Não é fåcil estar entre os 30 sendo CLT dentro da escala 6x1 mas eu me esforço :joy:

Não é novidade: Acertaram demais na garrafinha, além de linda, eu tava precisando e jå tÎ ansiosa pra levar ela pra academia todos os dias. AMEI AMEI AMEI e amo carregar o iFood comigo em todos os momentos :black_heart:

Valeu mais uma vez @ifood, eu amo fazer parte dessa comunidade tĂŁo especial, vocĂȘs sĂŁo demais! :sparkles:

Segue em anexo o tĂłpico da minha primeira caixa vermelha misteriosa, que foi tĂŁo emocionante quanto, pra quem ainda nĂŁo viu:

Bjo, tchau :kiss:

25 curtidas

Amamos, Mila!!! Parabéns e que venham maisss :tada:

5 curtidas

Linda demais, parabéns!!!

5 curtidas

Parabéns pela sua conquista @mila

5 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap::clap::clap:,que venham mais e mais

4 curtidas

Eu nunca trabalhei nessa escala, mas imagino como deve ser. NĂŁo deve ser fĂĄcil mesmo. Espero que mude. Se Deus quiser.

Parabéns pela caixa. Aproveite muito. :cherry_blossom::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Parabéns, aproveite muito.
Essa escala nĂŁo Ă© fĂĄcil msm , acaba com a gente

8 curtidas

Amigaaa! Que maravilhoso. Que venham ainda muitas e muitas caixinhas pra vocĂȘ

7 curtidas

Parabéns :tada: essa garrafinha veio perfeita mesmo @mila minha jå to carregando pra todo lado kkkk

4 curtidas

Parabéns aproveite os mimos.

3 curtidas

parabens @mila !!! e a garrafinha Ă© maravilhosa, super conserva a agua geladinha !

3 curtidas

@mila - Meus parabéns pela conquista!! :star_struck:

3 curtidas

Que legal @mila parabéns, obrigada por compartilhar!

3 curtidas

Recebi a minha primeira caixa vermelha hoje. Estou muito feliz tambÂŽem

4 curtidas

Parabéns! Esta garrafinha eh mara!:hugs: Eu tb amei a minha!

5 curtidas

Obrigada @Fabi . Eu achei linda. Vou usar bastante.

4 curtidas

Aeeeee, parabéns @mila fico feliz que a sua também chegou :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::gift::partying_face:

3 curtidas

Parabéns querida, aproveite bastante :clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Parabéns. Eu também recebi a minha @mila

3 curtidas

Tbm ganhei

12 curtidas