Feliz por você @guilhermereistg , merecido agora é só usar muito essa garrafa lindona eu vou levar para o trabalho para fazer inveja nos coleguinhas
Josi comigo foi mesma coisa chegou no meu trabalho kkk
Eu tava bem de folga no dia deve ser porque peço bastante lá importante que recebemos hahah
Que inteligente ela
Mas o meu está como casa somente o meu endereço, do meu namorado não tem nome de nada.
Aí tem o meu trabalho com o nome trabalho.
Mais outro endereço onde faço curso.
Não entendi mesmo. Rs
Deve ter sido isso viu @Jean heeeh
Sim o que importa que ele encontrou o caminho. kkkk graças a Deus. Pra minha felicidade.
Eu estava sentido que iria receber ontem, cheguei em casa disse mãe não chegou anda dos correios?
Aí ela disse não. Fiquei até triste sabe. kkkk
Pouco tempo depois meu enteado manda a mensagem, da foto. kkkkkkk eu fiquei muito feliz.
E a ansiedade pra pega logo aff
Está a mim. kkkkkkkk esperar agora o recesso lá do trabalho pra ir pegar viu.
Ela é pega o meu celular e faz o q ela quer kkkkk
(E eu deixo msm, não ligo)
Então aí eu não sei kkkkk
Tem q ser com o ninja do @Caique msm, pra saber o q aconteceu
Que bom viu, hehehe
Sim isso mesmo é com @Caique
Kkkkkkk
@Caique ta lascado kkk
Vai ter q descobrir o q aconteceu kkkkkk
Literalmente. kkkk ele explicou em outro tópico, disse que na hora de imprimirem o endereço o endereço que aparecia no aplicativo era esse, como pedi muito lá por conta de umas folgas que tive e estava por lá. Deve ser isso.
Ahhhhh
Não deveria, mas tudo bem pq chegou em boas mãos tbm
Obrigado , só bora que a supressa pode vim
Valeu
Obrigado
Obrigado
Vou pra academia, agora já tenho fone e garrafa, falta a blusa escrito: Eu malho pra comer, agora é só pedi IFood
Nossa que legal @guilhermereistg , não sabia que tinha kkkk, isso mesmo malhamos para comer na torcida para vc ganhar
Bom dia, Tatiana!!
Kkkkkkk. Tudo já foi esclarecido, acredito
Era apenas um ajuste no endereço.
Ainda bem que ao menos chegou no local certo, valha-me se fosse errado, aí o caos estaria instalado pra resolver, hahaha.
Ainda bem, graças a Deus.
Parabéns! Você merece viu.
@Josineide Muito obrigada. Veio tudo de uma vez…
Recompensou a espera. Hehehehe