E é de onde esse que gostou?!
Compartilha esse pote de ouro,
E é de onde esse que gostou?!
Compartilha esse pote de ouro,
Desafio do morango do amor aceito @horstgui
confesso que por tantas tarefas ultimamente, se não fosse por esse tópico, nem ia ter conhecimento dessa trend viu
E você @LucianoRezende que instigou espero que esteja mesmo com o devido traje pra ver minha proeza
Por ser minha primeira tentativa na receita assim como a primeira vez fazendo calda também em ponto de bala não ficou tão ruim né
fui registrando o progresso.
Uhuuuu, @JoiceCosta
Valeu por marcar @Mirella e @Josineide
Ainda não provei esse trem, acreditem kkkkk
Muito legal a receita, mas não me arrisco nessa calda aí não kkkk Prefiro comprar um pelo Ifood mesmo, vou pesquisar por aqui! Minha filha tava com tanta vontade que pagou caríssimo no RJ por um desses…
@LucianoRezende esse aí é o Morango do divórcio kkkk não dá isso pra patroa não
Pois é, aí o treco fica supervalorizado e superfaturado… Não vou pagar caro não, vou esperar o povo cansar kkk ou se ganhar de alguém aí experimento, porque me aventurar a fazer, não sei não se eu arrisco…
Eita @andrezasilva25 heheheh eu imagino viu, mas vamos nos permitir né minha amiga, depois jaja passa essa febre.
Adorei que você está se permitindo minha querida. Sei das suas restrições.
Eu também amiga. @EliRodrigues kkkkkk sei nem pra onde vai.
Hahaahahhaa
Ficou muito bom @JoiceCosta já pode ficar rica vendendo morangos à R$ 15,00 fora o frete e uma pequena taxa de R$0,99.
Nem me atrevo…
Minha filha que está em Lavras, já fez doces para vender quando era adolescente e fez a receita, postou no Insta e teve gente querendo comprar porque lá ainda é dificil encontrar, ela improvisou a embalagem e tá vendendo por R$ 18,00 cada um fora o motoboy,
quem quiser mandar um lá pra casa, passo o endereço kkkk sou péssima na cozinha
Acho uma boa tática…
Pelo preço que o tá agora por conta dessa trend, a margem de lucro vai ficar reduzida viu
Ficou bonitao vai! Espero que tenha ficado gostosos!
Editei porq viajei na escrita ali kkkkkkkkkk
@lavorato ja pediu seu morango?
Mas o consumo disparou, @JoiceCosta, tremenda oportunidade pra quem fercebeu rápido.
Valeu @bzordx
E ficaram gostosos sim estava com receio da calda ficar dura demais, mas parti sem problemas e dor nos dentes
Agora deu vontade de arriscar até fazer maçã do amor com essa calda
Eu confesso que esperava mais pelo hippie, não achei ruim, só acho que existem outros doces melhores, heheheheheh…