Olha,fui em busca do morango do amor,e não estava encontrando de forma alguma. Mas somente agora, de noite, consegui comer o queridissimo doce. Quase quebrei o dente(hehe), mas achei ele extremamente delicioso, porém, só para comer uma vez.
Já experimentaram ? Aqui no RJ foi difícil de encontrar
Ainda não experimentei está difícil achar aqui pois na confeitaria que quero comprar não estou conseguindo encontrar no iFood, entra na vitrine e se vai rapidinho.Povo está fazendo até fila por esse morango do amor.
Então a calda ficou grossa, porque o “crec” da primeira mordida é inesquecível kkkk e fininho sem quebrar o dente
Eu fui até no espelho olhar,já pensou,a fome foi tão grande que meu dente iria embora por causa do doce?
Essa eu não sabia,vou procurar outro lugar, consegui achar esse que comprei por puro milagre KKKk
Logo quando passar essa febre vc encontra… e sem quebrar o dente hahaha
Simm!
Juro ,sai de casa 8 da manhã,e não tinha o bendito doce. Achei só por agora,e tinha fila. O atendente até me reconheceu e riu,já sabia o que eu iria pedir🤣
Nossa está desse jeito mesmo mas acredito que logo passa ou não.
Meu Deus kkkkkk tadinha
Misericórdia!
É meu medo nessa história.
Quase arrisquei meu dente da frente por um morango
Te juro,dá um medo que só…na próxima vez ou eu mordo com o dente de trás , ou eu corto no meio,só por precaução
Já vou nessa opção
Qual valor você pagou Adriana?
Gente que loucura
Eu quero muito provar
Aqui em Bragança tem três lugares que faz.
Eu amei, os que pedi a casquinha eram bem fininhas, o recheio bem suave de brigadeiro de ninho e com morangos bem grandes rs
Ainda não mas to na captura desse morango pra prova haha
paguei 13 reais
é tudo! uma explosão de sabores
experimenta, juro que não vai se arrepender!!