Morango do amor -quem já provou?

Olha,fui em busca do morango do amor,e não estava encontrando de forma alguma. Mas somente agora, de noite, consegui comer o queridissimo doce. Quase quebrei o dente(hehe), mas achei ele extremamente delicioso, porém, só para comer uma vez.
Já experimentaram ? Aqui no RJ foi difícil de encontrar :woman_getting_massage:t2:

19 curtidas

Ainda não experimentei está difícil achar aqui pois na confeitaria que quero comprar não estou conseguindo encontrar no iFood, entra na vitrine e se vai rapidinho.Povo está fazendo até fila por esse morango do amor. :laughing:

5 curtidas

Então a calda ficou grossa, porque o “crec” da primeira mordida é inesquecível kkkk e fininho sem quebrar o dente

5 curtidas

Eu fui até no espelho olhar,já pensou,a fome foi tão grande que meu dente iria embora por causa do doce?:rofl::rofl::rofl:
Essa eu não sabia,vou procurar outro lugar, consegui achar esse que comprei por puro milagre KKKk

4 curtidas

Logo quando passar essa febre vc encontra… e sem quebrar o dente hahaha

3 curtidas

Simm!
Juro ,sai de casa 8 da manhã,e não tinha o bendito doce. Achei só por agora,e tinha fila. O atendente até me reconheceu e riu,já sabia o que eu iria pedir🤣

2 curtidas

Nossa está desse jeito mesmo mas acredito que logo passa ou não.

2 curtidas

Meu Deus kkkkkk tadinha

3 curtidas

Misericórdia! :sweat_smile:
É meu medo nessa história.

1 curtida

Quase arrisquei meu dente da frente por um morango :smiling_face_with_tear::laughing:

3 curtidas

Te juro,dá um medo que só…na próxima vez ou eu mordo com o dente de trás , ou eu corto no meio,só por precaução :smiling_face_with_tear::rofl:

1 curtida

Já vou nessa opção :sweat_smile:

1 curtida

Qual valor você pagou Adriana?

1 curtida

Gente que loucura :drooling_face:
Eu quero muito provar :drooling_face::drooling_face::drooling_face:

2 curtidas

Aqui em Bragança tem três lugares que faz.

1 curtida

Eu amei, os que pedi a casquinha eram bem fininhas, o recheio bem suave de brigadeiro de ninho e com morangos bem grandes rs

2 curtidas

Ainda não mas to na captura desse morango pra prova haha

2 curtidas

paguei 13 reais

2 curtidas

é tudo! uma explosão de sabores

1 curtida

experimenta, juro que não vai se arrepender!!

1 curtida