Vem aprender a fazer o morango do amor em casa! 🍓

Saiu no jornal e na tv

11 curtidas

Nem sei se isso é bom. Sumiram os morangos. E estão roubando morangos. O povo no Brasil está muito estranho.
:grinning_face_with_smiling_eyes: :grinning_face_with_smiling_eyes: :grinning_face_with_smiling_eyes:

8 curtidas

@iFood esse Morango esta em todas as redes sociais, não sei se é morango do amor ou da discórdia auhuhauh(tem gente brigando para experimentar ele rs) Ganhei um hoje que estava uma maravilha!!!

13 curtidas

Galerinha, eu sou criadora de conteúdo de gastronomia, fiz o morango do amor e vão algumas dicas aí pra ajudar na receita de quem quiser arriscar fazer.
1 - O leite condensado que você usa faz diferença. Dê preferência para os integrais e não os semi desnatados.
2- Unte bem o prato ou forma o de vai colocar os morangos depois de banhar na calda para não grudar. Esse é o grande erro da maioria.
3- Coloque a calda em banho maria depois de pronta enquanto você passa os morangos pra ela não endurecer e prejudicar o resultado.

Qualquer outra dúvida que eu puder ajudar manda aqui. :face_blowing_a_kiss:

12 curtidas

@danistour Seja Bem Vinda a Comunidade!!!

10 curtidas

@Prilisboa obrigada pelas dicas viu :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

De nada @Marcostra :clap:t2::wink::smiling_face:

4 curtidas

Seja bem vinda à comunidade @danistour :clap:t4: :tada:

10 curtidas

:strawberry::strawberry::strawberry:

Aproveita para fazer o doce de morango.
Aqui você não encontra. Chega no hortifruti e acaba na hora.

10 curtidas

Esse morango é de Itu.

:strawberry::strawberry::strawberry:

10 curtidas

Não resisti @Josineide kkk. Estou me segurando para não comprar outro de outra confeiteira kkk.

Tá certa tem que aproveitar porque daqui uns dias não sei se as confeitarias continuarão vendendo.

11 curtidas

Vou tentar! Sou péssima com doces,.as bora arriscar! :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

10 curtidas

Galera que não é de São Paulo não entendeu.
:joy: :joy: :joy:

10 curtidas

Ja vou salvar a receita como favorita :heart_eyes:

9 curtidas

O morango aqui não é desse tamanho não… esse é gigante.

10 curtidas

Estou doida pra provar, medo de me arriscar em fazer.
O caramelo é uma pegadinha legal kakak

10 curtidas

po ficou bonito pra primeira tentativa

8 curtidas

morango do ódio hsuahsuahusha

9 curtidas

Hoje pedi um de brigadeiro ao leite. Gostoso, mas esse achei muito doce, combina mais o com brigadeiro de leite ninho mesmo.

13 curtidas

Nunca senti nem o cheiro desse morango aqui :strawberry::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas