🍓 Morango do amor: já deu ou ainda tá doce?

Ah morango do amor…

Confesso, no começo eu tava salivando com cada post do tal morango recheado, caramelizado, banhado, incrementado… mas agora, se vejo mais um vídeo, eu fujo.

Aderi? Não, mas em empolguei e coloquei no carrinho 3 vezes hahaah :broken_heart:
Mas não comprei, se for pra escolher, e no caso eu escolhi, prefiro mil vezes um matcha geladinho .

E vocês?
Ainda tão firmes no relacionamento com o morango do amor ou já tão considerando um término amigável?

E o que acharam da ilustração? tava pensando em criar mais conteúdos assim. Desenhar faz parte de mim. :smiling_face_with_three_hearts:

22 curtidas

Não conheço o morango do amor
Gostei da ilustração, também adoro desenhar, um dos meus hobbies preferidos.

5 curtidas

N tô sabendo desse morango do amor não

8 curtidas

eu nem gosto de morango :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

A @FernandaEste me apresentou essa nova tendência e agora o recomendado em tudo que é canto é só isso, até na comunidade tem tópico agora, tô só na vontade, mas os preços ainda não são convidativos :drooling_face::joy:

8 curtidas

@marylove @Amabilin Não creio que não chegou na cidade de vocês!! Que bom por aqui eu já to ficando louca :joy:

6 curtidas

O doce em si é bonito e deve ser gostoso, mas só da isso!!

4 curtidas

Lá vem ele kkkkkk

3 curtidas

Eu sou apaixonada por morango hahaha
Não ia achar ruim não :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Tive que pesquisar para saber o que é esse troço
Sim, já chegaram por aqui e minha filha gosta, eu só não conhecia o nome

10 curtidas

isso ai não é bombom de morango :sweat_smile:

5 curtidas

Eu so descobri essa trend hoje mais cedo kk nao achei um doce bonito nao, e acho que nao vou aderir pq nao ligo muito para essas modas

1 curtida

Mudaram o nome agora é "morango do amor " kkkkk

3 curtidas

Quem gosta de açúcar deve amar!

3 curtidas

oque um marketing não faz, pra fazer as coisas antigas venderem como idéias novas hj em dia e com um engajamento meteórico aposto :rofl:

3 curtidas

Não, tem recheio de leite ninho, e também tem a coxinha de morango que é coberta com brigadeiro.

5 curtidas

Acho que prefiro a maçã do amor mesmo e morango com creme de leite e suspiros. :laughing:

4 curtidas

Acho que a diferença é a casquinha caramelada. Estou vendo foto em todo lugar :see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey:

3 curtidas

Eu gosto hahahaa

4 curtidas

Ah eu comi isso sim
Ganhei de presente ano passado
Achei uma delícia :smiling_cat_with_heart_eyes:

6 curtidas