Que top, minha filha comprou aqueles ovinhos de chocolate que vinha com os bonecos do Harry Potter
Eita que promoção bacana, comprei ontem uns chocolates dessa marca mais não estava sabendo da promoção. Vou comprar novamente
@Lidy1 Veja se o cupom foi de R$ 20,00 ou mais se for guarda aí dia 01/10 você cadastra esse cupom
Já quero o meu … fiquei sem o ovo de Páscoa do HP esse ano… mas agora é minha chance, agora vai e ainda com premio incluso. #recebo #quero
Isso ae pensamento positivo sempre hehe
O não (e a vontade de comer cacau show) eu já tenho né? A probabilidade então é de só melhorar
Pensamento positivo e jogando para o universo ele pode te retribuir como premio, quem não tenta não ganha nada
@guilhermereistg os ovinhos que me referi foi na própria Cacau Show (os da foto acima), depois foi lançado os Kinder Joy Harry Potter e ele veio sim para o Brasil tanto que compramos ele no Assaí aqui no Rio e eles ainda continua sendo vendidos normalmente, hoje mesmo tinha nas Lojas Americanas sem a necessidade de comprar pela internet
Eu não precisei comprar ele pela internet, achei em uma rede de atacadista aqui no Rio e essa é a minha coleção
Esse não chegou aqui, nossa queria
Sim, eu comprei também, porém a coleção completa não veio, até pesquisei nos fã clube Potter e ninguém achou aqui, achei na internet para compra os Funko Pop separados.
Eu comprei pelo ifood ai consegui a Edwiges, Roni e o Snape quando fui comprar mais tinha acabado
Tem uns que só vende em outros países e que não foi lançado aqui no Brasil
Sim o Kinder só tem esses Funko Pop, até postei que tenho eles.
É isto qu estou dizendo, a coleção não veio completa, aqui no Brasil só veio 3 Funko Pop sendo que a colecção completa é 12 Funko Pop.
Esses que comprei no ifood foi o da Cacau Show que só consegui a Edwiges, Roni e o Snape, não consegui mais pois tinha acabado o estoque do produto na loja da Cacau Show no ifood e não retornaram mais
Do Funko Pop eu fiquei triste quando vi que não veio toda a coleção sendo que tem uns mais lindos do que o outro
Infelizmente o da cacau não chegou aqui
O jeito é eu compra fora.
Eu consegui por pura sorte, pois estava dando uma olhada na loja que tem aqui na minha cidade pelo ifood ai vi esses ovinhos do Harry Potter e resolvi comprar, até fiz mais outra compra em outro dia mas quando fui comprar de novo já não aparecia no estoque da loja
O ifood podia lançar uma parte de produtos importados e assim a gente conseguiria comprar esses outros funkos, pois o que foi lançado no Brasil aqui eu consigo achar de boa no ifood
Quem dera, podia mesmo