Vem aí Promoção Cacau Show e Harry Potter

Que top, minha filha comprou aqueles ovinhos de chocolate que vinha com os bonecos do Harry Potter

5 curtidas

Eita que promoção bacana, comprei ontem uns chocolates dessa marca mais não estava sabendo da promoção. Vou comprar novamente

2 curtidas

@Lidy1 Veja se o cupom foi de R$ 20,00 ou mais se for guarda aí dia 01/10 você cadastra esse cupom

3 curtidas

Já quero o meu … fiquei sem o ovo de Páscoa do HP esse ano… mas agora é minha chance, agora vai e ainda com premio incluso. #recebo #quero

2 curtidas

Isso ae pensamento positivo sempre hehe

3 curtidas

O não (e a vontade de comer cacau show) eu já tenho né? A probabilidade então é de só melhorar :rofl::rofl:

1 curtida

Pensamento positivo e jogando para o universo ele pode te retribuir como premio, quem não tenta não ganha nada

3 curtidas

Eu comprei dele também, pena que a colecção não veio para o Brasil, o jeito é compra na internet.

6 curtidas

image

@guilhermereistg os ovinhos que me referi foi na própria Cacau Show (os da foto acima), depois foi lançado os Kinder Joy Harry Potter e ele veio sim para o Brasil tanto que compramos ele no Assaí aqui no Rio e eles ainda continua sendo vendidos normalmente, hoje mesmo tinha nas Lojas Americanas sem a necessidade de comprar pela internet

4 curtidas

Eu não precisei comprar ele pela internet, achei em uma rede de atacadista aqui no Rio e essa é a minha coleção

4 curtidas

Esse não chegou aqui, nossa queria :face_holding_back_tears:

Sim, eu comprei também, porém a coleção completa não veio, até pesquisei nos fã clube Potter e ninguém achou aqui, achei na internet para compra os Funko Pop separados.

4 curtidas

Eu comprei pelo ifood ai consegui a Edwiges, Roni e o Snape quando fui comprar mais tinha acabado

3 curtidas

Tem uns que só vende em outros países e que não foi lançado aqui no Brasil

2 curtidas

Sim o Kinder só tem esses Funko Pop, até postei que tenho eles.

É isto qu estou dizendo, a coleção não veio completa, aqui no Brasil só veio 3 Funko Pop sendo que a colecção completa é 12 Funko Pop.

2 curtidas

Esses que comprei no ifood foi o da Cacau Show que só consegui a Edwiges, Roni e o Snape, não consegui mais pois tinha acabado o estoque do produto na loja da Cacau Show no ifood e não retornaram mais :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Do Funko Pop eu fiquei triste quando vi que não veio toda a coleção sendo que tem uns mais lindos do que o outro

1 curtida

Infelizmente o da cacau não chegou aqui

O jeito é eu compra fora.

3 curtidas

Eu consegui por pura sorte, pois estava dando uma olhada na loja que tem aqui na minha cidade pelo ifood ai vi esses ovinhos do Harry Potter e resolvi comprar, até fiz mais outra compra em outro dia mas quando fui comprar de novo já não aparecia no estoque da loja

3 curtidas

O ifood podia lançar uma parte de produtos importados e assim a gente conseguiria comprar esses outros funkos, pois o que foi lançado no Brasil aqui eu consigo achar de boa no ifood

2 curtidas

Quem dera, podia mesmo :pleading_face:

2 curtidas