Vem aí! 1º Encontro da Comunidade iFood de 2025

Vai ser tudooo :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Nem sei com que roupa eu vou KKKKKKKKKK

11 curtidas

Acabei de pensar isso também :sweat_smile::rofl:

6 curtidas

Acho que só vamos ter que pensar/providenciar a parte de baixo!:see_no_evil::see_no_evil:

8 curtidas

Vai ser demais! :raised_hands:t4:
Não vejo a hora!

8 curtidas

Eta,mandem as fotos das comidas :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Ja tem que começar procurar

6 curtidas

Sera? Kakaka

5 curtidas

Também viu, Heheeh mas só em ver você, já fico muito feliz. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake::bouquet::bouquet::bouquet::bouquet:

6 curtidas

Cuide! kkkkkkkkkkk mais largadão possível, ou melhor no seu estilo. Heeheheh :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

6 curtidas

Tão bom ver a animação de vocês, todos vão brilhar muito, já estão, sigam a essência de vocês, o jeito, estilo, isso sim que será a melhor roupa, será a essência de cada um. Prepararem os flash :laughing::laughing::laughing::rofl::wink::handshake::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Não mesmo! :joy:

6 curtidas

Aiiin estou contando os dias :star_struck: Menos de 1 mês pra gente se encontrar :smiling_face_with_three_hearts:
Será que finalmente irei conhecer a horta espetacular?

11 curtidas

Vai ser lindo!
:revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts::sparkles:

7 curtidas

Estou louca para conhecer a sede, deve ser bem bacana e tem vários lugares lá para tirar fotos

12 curtidas

Que massa, aguardamos ansiosamente…:smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

7 curtidas

Vai ser muito massa esse 1° encontro :dizzy:
Ansiosa pra conhecer todo mundo e ajudar de alguma forma,; seja o app, a comunidade… Muita coisa boa por vir.
Vamos nessa :100:

11 curtidas

Serááááá que um dia poderei ir? :eyes:

7 curtidas

Torço que sim @PriTrevizan :smiling_face_with_three_hearts: como embaixadora ou convidada, na torcida aqui por ti :raised_hands:

7 curtidas

Postem muitas fotinhas pra gente no pós

7 curtidas