O que esperar do nosso primeiro iFood Day!

Olá, Comunidade iFood! :smiling_face_with_three_hearts:

Estamos super empolgados para anunciar o tema do nosso primeiro iFood Day!
E como prometido, voltei pra contar ele pra vocês! Amei ver os comentários do post anterior… o engajamento e os biscoitos que a gente ama! :heart_eyes:

Sem mais delongas…

O tema do nosso encontro será “Curiosidades sobre a Comunidade”. Teremos uma dupla de Foodlovers que vai desvendar algumas coisas por trás da nossa comunidade, incluindo dicas de gamificação, ganhadores do mês de Julho, pontuação e muito mais, em formato de Podcast, isso aí pessoal, oficialmente estamos lançando o ComuniCast. :heart_eyes:
Vi que algumas pessoas ficaram com dúvidas de como participar desse evento, então pra não restar dúvidas, TODOS poderam participar, vamos divulgar o link da live na próxima semana, aqui no canal.

Então já marquem na agenda de vocês, dia 15/08 às 19h temos esse encontro marcado!

Não percam essa oportunidade de conhecer mais sobre o universo que é nossa Comunidade e interagir com os nossos Foodlovers!

Estamos ansiosos para esse encontro incrível! Até lá! :wink:

64 curtidas

Eu estou amando isso mas pra uma próxima poderia ser um pouco mais tarde umas 20:00-21:00 da noite é perfeito :stuck_out_tongue_winking_eye:

13 curtidas

Ebaa, super animada para as novidades :heart_eyes:

10 curtidas

Eu tô pronto, preparado e querendo!! Já agendei este evento imperdível no calendário do meu celular pra alarmar :rotating_light:

Vumbora juntos, vai ser sucesso :sparkles:

15 curtidas

Eu também já estou pronta e com o horário marcado pro dia 15 confirmado! :heart::white_heart:

12 curtidas

Eu quero participar muito de evento :heart_eyes:

6 curtidas

Animado pra tudo isso!

10 curtidas

Estou muito animada para participar. :star_struck::star_struck:

7 curtidas

Eu amo esse formato de podcast, tô ansiosaaaaaaaaaa, ja chegou dia 15?

11 curtidas

Não vejo a hora de chegar dia 15

6 curtidas

Já quero muito :star_struck::star_struck::star_struck:. Contando os dias!

6 curtidas

Aguardando ansiosamenteee

5 curtidas

Uma nova experiência vindo aí, só vem Ifood Day On-line, vem dia 15/08.

4 curtidas

Aguardando o dia 15 chegar… ta mais perto do que longeee

4 curtidas

Dia 15/08 não me chamem pra nada já tenho esse compromisso :heart_eyes:

6 curtidas

Estou empolgadíssima com a novidade

5 curtidas

Uhuuu, faltam ~apenas~ 6 dias pra este encontro especial :tada::raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4:

6 curtidas

Vai ser incrível demais

6 curtidas

Já anotei na minha agenda @iFood . Nos vemos em breve

5 curtidas

@iFood já deixo a dica pra uma dúvida minha, como faz pra subir no ranking ? Porque eu comento, curto, crio postagens e minha pontuação não sai do 168 quero entender o que estou deixando de fazer

5 curtidas