Estamos super empolgados para anunciar o tema do nosso primeiro iFood Day!
E como prometido, voltei pra contar ele pra vocês! Amei ver os comentários do post anterior… o engajamento e os biscoitos que a gente ama!
Sem mais delongas…
O tema do nosso encontro será “Curiosidades sobre a Comunidade”. Teremos uma dupla de Foodlovers que vai desvendar algumas coisas por trás da nossa comunidade, incluindo dicas de gamificação, ganhadores do mês de Julho, pontuação e muito mais, em formato de Podcast, isso aí pessoal, oficialmente estamos lançando o ComuniCast.
Vi que algumas pessoas ficaram com dúvidas de como participar desse evento, então pra não restar dúvidas, TODOS poderam participar, vamos divulgar o link da live na próxima semana, aqui no canal.
Então já marquem na agenda de vocês, dia 15/08 às 19h temos esse encontro marcado!
Não percam essa oportunidade de conhecer mais sobre o universo que é nossa Comunidade e interagir com os nossos Foodlovers!
Estamos ansiosos para esse encontro incrível! Até lá!
@iFood já deixo a dica pra uma dúvida minha, como faz pra subir no ranking ? Porque eu comento, curto, crio postagens e minha pontuação não sai do 168 quero entender o que estou deixando de fazer