E aí, olhando pra essa imagem, você somente poderá escolher UM tempero que não pode faltar na sua comida, hein!
alho ! coentro eu gosto tb mas em situações específicas (colocar em macarrão), louro eu odeio n vejo o sentido da existência dele.. pimenta me dá alergia
Alho sempre
Alho é obrigatório ter em casa, seja fresco ou desidratado, acompanha e dá um cheiro especial na comida.
Nada como um Macarrão ao alho e azeite (óleo não faz bem pra saúde) quando você não está afim de fazer nada.
Sal.
Sal, com certeza.
Ah… não tem como! Comida sem alho é comida sem alma! O restante é tempero. Alho é vida!!
Alho é primordial!
Ele é tempero e remédio.
Viva o alho !!!
Boa noite.
Eu gosto de alho
Boa semana.
E o vencedor é… ALHO!!!
Alho sempre sem erro kk
100% Alho.
Alho no arroz e feijão não tem erro.
Sem alho não dá
Um alho nunca é demais
alho,sem dúvidas
Concordo
Alho, alho, alho, muuuuito alho, amo! Gosto de usar louro no feijão e no frango também.
Não tenho hábito de usar coentro, mas tanta gente diz que é bom que às vezes eu compro. O sabor é interessante, vou tentar usar mais vezes. Eu gosto muito de salsinha, gosto de colocar em tudo, até na farofa !
Também gosto bastante de pimenta do reino.
Mas o rei do tempero pra mim é o alho mesmo .
Sal com certeza, comida sem sal não rola
Eu uso sal com parcimônia, tenho medo pq tanto na minha família paterna como na materna tem bastante hipertensos, então eu evito, coloco bem pouco, mas capricho nos temperos.