Tempero que não pode faltar na sua comida

E aí, olhando pra essa imagem, você somente poderá escolher UM tempero que não pode faltar na sua comida, hein! :shallow_pan_of_food::green_salad::pot_of_food::curry_rice:

16 curtidas

alho ! coentro eu gosto tb mas em situações específicas (colocar em macarrão), louro eu odeio n vejo o sentido da existência dele.. pimenta me dá alergia

5 curtidas

Alho sempre :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

9 curtidas

Alho é obrigatório ter em casa, seja fresco ou desidratado, acompanha e dá um cheiro especial na comida.
Nada como um Macarrão ao alho e azeite (óleo não faz bem pra saúde) quando você não está afim de fazer nada.

6 curtidas

Sal.
:roll_eyes:

5 curtidas

Sal, com certeza.

5 curtidas

Ah… não tem como! Comida sem alho é comida sem alma! O restante é tempero. Alho é vida!!

7 curtidas

Alho é primordial!
Ele é tempero e remédio.
Viva o alho !!!

6 curtidas

Boa noite.
Eu gosto de alho
Boa semana.

7 curtidas

E o vencedor é… ALHO!!! :garlic::garlic::garlic::garlic:

8 curtidas

Alho sempre sem erro kk

6 curtidas

100% Alho.

4 curtidas

Alho no arroz e feijão não tem erro.

7 curtidas

Sem alho não dá

10 curtidas

Um alho nunca é demais :drooling_face:

8 curtidas

alho,sem dúvidas

4 curtidas

Concordo

3 curtidas

Alho, alho, alho, muuuuito alho, amo! Gosto de usar louro no feijão e no frango também.
Não tenho hábito de usar coentro, mas tanta gente diz que é bom que às vezes eu compro. O sabor é interessante, vou tentar usar mais vezes. Eu gosto muito de salsinha, gosto de colocar em tudo, até na farofa :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:!
Também gosto bastante de pimenta do reino.
Mas o rei do tempero pra mim é o alho mesmo :two_hearts:.

4 curtidas

Sal com certeza, comida sem sal não rola

3 curtidas

Eu uso sal com parcimônia, tenho medo pq tanto na minha família paterna como na materna tem bastante hipertensos, então eu evito, coloco bem pouco, mas capricho nos temperos.

1 curtida