poderia ser distribuído em todos os estados, pois infelizmente esses fones não costumam ser baratos…
Tópico importante. Que possamos abraçar as diferenças.
não é barato mesmo rs
eu costumo usar um QCY H3 ANC , ela abafa bem o som, e o ANC dele ajuda a reduzir bastante o ruido.
lado negativo que aperta bastante a cabeça, e a bateria caba rapido se ficar com ANC ligado o tmepo todo.
obrigada @andrezasilva25 conto com você na batalha de abraçar as diferenças sempre. toda forma de respeito, empatia e ajuda é muito importante. ![]()
eu comprei um JBL Tune 600BTNC mas é muito raro o Pepe usar, ele já acostumou com alguns barulhos, mas levo o fone sempre que saímos para festas e outros lugares, pois se ele se incomodar eu consigo ajudar de prontidão… Acredita que essa virada de ano foi a primeira vez em quase 8 anos que consegui ver os fogos na virada. Fiquei tão feliz que ele estava feliz e bem com o fone que comecei a chorar.
Nossa que legal, é uma grande evolulão hein
sobre o fone JBL eu ja usei ele, gosto dele mas acho que prefiro o QCY ( mesmo sem o ANC ligado, ele abafa muito som )
jurava que em toda SP já estava valendo os fogos sem barulho.
na paulista é quase certeza que sim,
eu não vejo , pq sempre to dormindo,
Por nada @Marcelagobi pode contar sempre.
Aqui em Guarulhos existe lei mas o povo não cumpre, infelizmente…
obrigada pela dica do fone ![]()
Boa tarde.
Muito bom.
Boa semana. ![]()
Sou atípica e além disso também tenho anjos azuis na família, então por saber na carne o que é isso abraço a causa.
Força pra nós!![]()
![]()
Que lindo topico ![]()
Parabéns
![]()
![]()
![]()
Obrigada por compartilhar com a gente sua força e a causa. Deus te abençoe imensamente sempre ![]()
força e um forte abraço ![]()
![]()
Obrigada pela força @TatiGeronimo7 ![]()
![]()
Excelente tópico! Informação nunca é demais.
Obrigada pela força
@Kelen
Tópico de grande relevância!![]()
![]()
![]()
@Marcelagobi parabéns pela dedicação, e informações ![]()
Empatia e Respeito é tudo ! ![]()
É isso Ma! Respeitar, incluir e compreender fazem toda diferença. A admiro muito pela força e por sempre trazer um pouquinho de iluminação sobre a causa ![]()
![]()
![]()
Obrigada @SShirley pela força ![]()
![]()
![]()
Obrigada @Mirella, ter a oportunidade de poder usar esse espaço, para falar um pouquinho sobre TEA tem sido muito importante para mim, pois sei que só a informação nos levará a inclusão com respeito e amor.
Acho super importante e válido a conscientização de todos, da população e o direito de conhecer sobre sobre o assunto . Mas acho importante que também os profissionais estejam mais qualificados e atentos ao re diagnósticar cada indivíduo.Trabalho em área governamental, saúde/ social e é impressionante a quantidade de pessoas que aparecem nos atendimentos se declarando TEA para tentar distintos benefícios .