Vamos falar de #BBB?

TEM alguém da cidade de vocês que já participou do bbb?
Se sim, quem? Conte curiosidades pra nós.
Sou de Nova Iguaçu /RJ e, da minha cidade, teve a Fani Pacheco (bbb 7 e 13) e a Camilla de Luca (bbb 21).
Também já teve participantes que vieram na minha cidade, gravar quadros de outros programas como a Fernanda Bande e o Davi (que foi campeão).

11 curtidas

Infelizmente não tem, mas adoraria indicar a @Amabilin e @FernandaEste (mesmo não sendo da cidade), pelo tanto de carinho que tenho por elas seria sensacional ver elas lá racionando na chepa :joy::heart:

8 curtidas

Da minha cidade acho que nunca foi ninguem kkkk eu acho nao tenho certeza

4 curtidas

Na minha cidade não, mas estado. Foram três de Natal/RN.

Alan Marinho BBB16

Maria Claudia BBB16

Isabella Cechi BBB19

3 curtidas

Nossa que carinho em @ranielreis :thinking:
Iria adorar ter você lá também pra te colocar no monstro porque gosto muito de vc :joy::joy::relieved::heart:

5 curtidas

Eu ia era por o @ranielreis no tá com nada e ostentar meu fígado empanado da xepa pra ele kkkk

4 curtidas

Atualmente Gracyanne Barbosa e sua irmã Giovanna são de Campo Grande, MS e também tem a Priscila Pires que participou do BBB9.

3 curtidas

Kkkkk eu apoio!

1 curtida

Representaram :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Gracyanne e a irmã colocando fogo no parquinho

2 curtidas

Oh crueldade kkkk

2 curtidas

Sim! Bastante!

2 curtidas

Fígado empanado até eu ia querer :yum:

2 curtidas

Será? Já pesquisou?

1 curtida

Aqui da minha cidade nunca teve, mas da vizinha atualmente tem os irmãos Daniele Hypolito e Diego Hypolito que são naturais de Santo André - SP. Antes deles teve também o atleta Paulo André no BBB22.

2 curtidas

Da minha cidade, São Bernardo do Campo, saiu um campeão: Diego Alemão

2 curtidas

Amo os irmãos Diego e Daniele. Eles estavam com um circo. Eu fui e amei o espetáculo.

1 curtida

O Alemão estava no mesmo bbb que a Fani. Eles formavam um triângulo amoroso com a Iris stefanelli. Sou fã dele.

3 curtidas

Que isso, faço um agrado elogiando vocês e me colocam na chepa? :slightly_frowning_face:

3 curtidas

Ah ia te colocar em um monstro fofinho :joy::heart:

3 curtidas