TEM alguém da cidade de vocês que já participou do bbb?
Se sim, quem? Conte curiosidades pra nós.
Sou de Nova Iguaçu /RJ e, da minha cidade, teve a Fani Pacheco (bbb 7 e 13) e a Camilla de Luca (bbb 21).
Também já teve participantes que vieram na minha cidade, gravar quadros de outros programas como a Fernanda Bande e o Davi (que foi campeão).
Infelizmente não tem, mas adoraria indicar a @Amabilin e @FernandaEste (mesmo não sendo da cidade), pelo tanto de carinho que tenho por elas seria sensacional ver elas lá racionando na chepa
Da minha cidade acho que nunca foi ninguem kkkk eu acho nao tenho certeza
Na minha cidade não, mas estado. Foram três de Natal/RN.
Alan Marinho BBB16
Maria Claudia BBB16
Isabella Cechi BBB19
Nossa que carinho em @ranielreis
Iria adorar ter você lá também pra te colocar no monstro porque gosto muito de vc
Eu ia era por o @ranielreis no tá com nada e ostentar meu fígado empanado da xepa pra ele kkkk
Atualmente Gracyanne Barbosa e sua irmã Giovanna são de Campo Grande, MS e também tem a Priscila Pires que participou do BBB9.
Kkkkk eu apoio!
Representaram
Gracyanne e a irmã colocando fogo no parquinho
Oh crueldade kkkk
Sim! Bastante!
Fígado empanado até eu ia querer
Será? Já pesquisou?
Aqui da minha cidade nunca teve, mas da vizinha atualmente tem os irmãos Daniele Hypolito e Diego Hypolito que são naturais de Santo André - SP. Antes deles teve também o atleta Paulo André no BBB22.
Da minha cidade, São Bernardo do Campo, saiu um campeão: Diego Alemão
Amo os irmãos Diego e Daniele. Eles estavam com um circo. Eu fui e amei o espetáculo.
O Alemão estava no mesmo bbb que a Fani. Eles formavam um triângulo amoroso com a Iris stefanelli. Sou fã dele.
Que isso, faço um agrado elogiando vocês e me colocam na chepa?
Ah ia te colocar em um monstro fofinho