Boa noite à todos.
Como você se sentiria no Big Brother?
Eu pude sentir um pouquinho a sensação divertida dos Brothers, ao adentrar em um cenário do Big Brother, em uma experiência diferente, e me senti muito alegre.
Foi uma experiência muito divertida.
Bom final de semana à todos.
@Andreia007 deve ter sido bem legal !!
Show!
Opa, legal essa experiência, hein? Dá pra ter o gostinho de participar.
Que legal, deve ter sido incrivel
Que legal!!! Deve ser muito louco se imaginar no programa.
Que maneiro:star_struck:
Deve ser bem legal a experiência rs
Bom dia à todos.
Pessoal, eu nunca imaginei que eu algum dia pudesse me sentar no sofá do BBB, e eu fiquei surpresa e muito feliz por ter vivido esse momento muito inusitado.
Deus é bom.
Que experiência bacana!!!
Boa noite! Que legal, adoro essas experiências imersivas!
Que superrrr, ameiiii.
@MARCILIO Boa tarde, sim foi muito bom. Agradeço sua atenciosidade, muito obrigado.
Boa tarde.
Por nada !!
Opa, sempre disposto conversar com pessoas de alto astral como você, super good vibes e sempre muito gentil, não precisa agradecer a mim não, agradeça ao seu carisma.
@LucianoRezende Alguém já lhe disse que você é nota 10? Acho que um montão de gente né? Pra mim você é nota 10, acredito que você merece ser campeão aqui na comunidade ifood, e na vida.
Deus te abençoe muito.
Nossa, imagino que tenha sido mega especial, bacana essas dinâmicas que proporcionam aos telespectadores viver uma experiência de mais proximidade como essa.
Arrasou @Andreia007
@JoiceCosta Oi, eu espero ver muitas fotos suas em seus momentos especiais aqui na comunidade.
Brilhe muito em 2025, sucesso.
Super obrigada minha linda
Vou postar sim, desejo que brilhe muito também, por onde for