Vamos cantar fazendo frase para o ifood …
Mas vai descer, vai descer, ifood nos queremos um cuponzinho de natal e ano novo pra beber
QUE ?
juro que nao entendi nada.
Hehehe tem musicas que tocam no momento e estao fazendo sucesso eu peguei um trecho da musica e pedi para o ifood cuponzinho…
É Somos dois então …
Então somos 03
Agora somos 4 sem entender kkkkkk
Tbm nao entendi rsrs , sou a 5 sem entender
Entendi mais ou menos
Acho que não conheço a musica q vc usou
Ela só propôs uma Brincadeira de pegarmos uma música viral como está que ela começou e colocar o nome do Ifood … @xnegx @LucianoRezende @gguniao @Francianedias @MayconN @FernandaEste
Acho que flopou…
@adrimco obrlgada por explicar amiga… acho q o povo n entendeu, mas td bem.
@gguniao essa musica esta estourando por aí coloca no google…( vai descer vai descer) peguei ela e mudei fazendo uma brincadeira com ifood pedindo cuponzinho
Entenderam @Miauzinhax , mas não é todo mundo que é criativo nas Versões Musicais, eu sou meio ruim, mas vou pensar em algo … mas o importante é a interação deles, mesmo que seja só perguntando, já está valendo a participação
Por isso amo esta comunidade… Gente criativa !!
Vou arriscar que seja algo do Tik Tok e se for, da minha parte não faço a menor ideia do que seja, porque não tenho o aplicativo, então na minha bolha ela não rola… acertei?
Achei bem difícil de compreender mesmo o título está vamos cantar a musica do momento, ate ai beleza rsrs, ai vem o texto [quote=“Miauzinhax, post:1, topic:86307, full:true”]
Vamos cantar fazendo frase para o ifood …
Mas vai descer, vai descer, ifood nos queremos um cuponzinho de natal e ano novo pra beber
[/quote]
Tipo nao entendi nada mesmo esse vai descer, vai descer rsrs seria bom quando vier fazer algum tipo de brincadeira ser mais explicativo tipo, “ gente vamos pegar uma musica que vocês conhecem e mudem a letra incluindo algo com ifood , eu começo aqui inserindo a musica alterada etc” seria mais facil compreender se fosse assim
Se for de tiktok estou por fora tbm rsrs
Obrigado por fazer me sentir normal.
Opa sou a 6 sem entender nada…
@Francianedias é uma música sertaneja, mas destas que acabam viralizando e agora nas redes sociais tem todo tipo de versão dela …
É que ela iniciou a brincadeira com esta como exemplo…