Vamos cantar a musica do momento

@Francianedias Essa musica é no estilinho do Funk: O “Bruninho chegou p*rra” agora a Festa é no Brasil ….

4 curtidas

Desculpe eu nao tenho tanta experiencia… mas prometo melhorar com ajuda de vcs…

2 curtidas

Aeeeeee amiga @adrimco voce foi top das galaxias agora kkkkkk

1 curtida

Ah sim do bruninho eu conheço a sertanejo nao conheço nao

2 curtidas

Nossa, eu tb não entendi nada. Pra mim, não é a música do momento, tb não uso as outras redes sociais, só Instagram, talvez por isso não conheça.
Mas esse nosso estranhamento, foi bom pra ela, engajou a postagem :rofl:

2 curtidas

Nada! É assim mesmo no início, logo você vai se aprimorando com o tempo

4 curtidas

Exatamente kkk engajamento é bom

3 curtidas

@LucianoRezende deixa eu aproveitar seus conhecimentos, como eu faço para acessar aquele Ranking com nossas interações na Comunidade, eu sou perdida ia te perguntar lá na hora que você colocou dando exemplo para novas pessoas e acabei perdendo qual postagem era para te perguntar …

Ela também tá iniciando na Comunidade @ReMaruta, logo logo ela pega o jeito, mas já deu o primeiro passo postando :+1::+1:

2 curtidas

Tó viajando na maionese aqui…

3 curtidas

Entendi mais ou menos @MaryLuz :joy::joy::joy:

3 curtidas

Oi madrasta, que vive me chamando a atenção. :joy: :joy: :joy:

Clica nos três tracinhos e depois em ranking.

2 curtidas

Olhe @MayconN entendi um pouco só não tenho muita criatividade :joy::joy::joy:

3 curtidas

@xnegx Everton senti falta do seu Tópico Sábado 14 hein …

2 curtidas

Como acabaram minhas curtidas, vai aqui: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

@LucianoRezende Você acredita que tô “economizando” as minhas … olha a que ponto cheguei :sweat_smile::joy::rofl:

1 curtida

Hahahaa quero super cupom :smiling_face_with_three_hearts::star_struck::heart_eyes:

2 curtidas

@LucianoRezende Obrigada, achei, agora me passe o “Contato do Estagiário” … quero mandar minha foto para ele colocar aí também :sweat_smile::rofl::joy:

Sem curtidas até umazora, então :point_right: :point_right: :joy: :joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Se tá economizando curtidas, imagino o que não está fazendo com os Doofis :joy: :joy: :joy: :joy:

2 curtidas