Oooi pessoal, tudo bem? Estou indo à São Paulo dia 27/02/2026 para passear, e gostaria muito de uma oportunidade de conhecer a sede do iFood, nem que seja para pisar na escada somente por alguns minutinhos, eu como cliente e suporte, gostaria muito, muito mesmo de não perder essa oportunidade, por favor realizem meu sonho. ![]()
![]()
Seja muito bem vindo @Weslem054 ![]()
![]()
Obrigadoooo! ![]()
Por nada!! ![]()
Eu também sou uma fanática por iFood haha
Somos dois então hahaha, nss, eu sou de beeeem longe, estou indo passar um dia em São Paulo pela primeira na cidade, e não queria perder a oportunidade de conhecer a sede, você já foi? Como é? Como conseguiu?
De qual vc cidade vc é?
Eu já fui à sede sim, fui convidada em 2023 quando a comunidade ainda era no whatsapp, e tive a oportunidade de conhecer. É um lugar muito lindo, se vc conseguir visitar vc vai amar!
Eu sou de Arapiraca Alagoas. Beeeem longe, né?
Que incrível, imagino a incrível experiência que você teve, infelizmente não tive a mesma oportunidade, mas, seria um sonho ter, tenho tanto carinho.
Que legal! O @Caique é de Arapiraca ![]()
Foi incrível poder estar lá sim, sugiro que vc esteja sempre ativo aqui na comunidade pra quem sabe o convite surgir pra vc! Espero que consiga ![]()
![]()
Meu Deus kkkkk o Caíque é meu colega de trabalho ![]()
Veja só que mundo pequeno kkkkkk
Muito obrigado, em abril vai ter o iFood voices, vão levar uma galera, queria muito ir também.
Poise kkkkkkk daqui a pouco ele aparece respondendo
, e você? É de sp mesmo?
Não sabia do iFood voices, vou pesquisar sobre aqui ![]()
Vc deveria ir!!
Jajá ele vem sim kkk
Eu sou de Curitiba, Paraná!
O Caique está super ansioso também
Ele gosta de um evento né ![]()
Que legaaaal, eu passei um tempo aí, bem por trás do estádio do Athletico, gosto bastante da cidade.
Ele ama kkkkkk não tem um dia que ele não comente sobre esse dia que vocês foram
O Athletico é o time q eu torço daqui, aquele estádio é muito lindo
haha