Fanático por iFood ❤️

Oooi pessoal, tudo bem? Estou indo à São Paulo dia 27/02/2026 para passear, e gostaria muito de uma oportunidade de conhecer a sede do iFood, nem que seja para pisar na escada somente por alguns minutinhos, eu como cliente e suporte, gostaria muito, muito mesmo de não perder essa oportunidade, por favor realizem meu sonho. :face_holding_back_tears::heart:

16 curtidas

Seja muito bem vindo @Weslem054 :heart::white_heart:

6 curtidas

Obrigadoooo! :smiling_face:

6 curtidas

Por nada!! :grinning_cat:

6 curtidas

Eu também sou uma fanática por iFood haha

6 curtidas

Somos dois então hahaha, nss, eu sou de beeeem longe, estou indo passar um dia em São Paulo pela primeira na cidade, e não queria perder a oportunidade de conhecer a sede, você já foi? Como é? Como conseguiu?

7 curtidas

De qual vc cidade vc é?

Eu já fui à sede sim, fui convidada em 2023 quando a comunidade ainda era no whatsapp, e tive a oportunidade de conhecer. É um lugar muito lindo, se vc conseguir visitar vc vai amar!

7 curtidas

Eu sou de Arapiraca Alagoas. Beeeem longe, né?

Que incrível, imagino a incrível experiência que você teve, infelizmente não tive a mesma oportunidade, mas, seria um sonho ter, tenho tanto carinho.

6 curtidas

Que legal! O @Caique é de Arapiraca :grinning_cat:

Foi incrível poder estar lá sim, sugiro que vc esteja sempre ativo aqui na comunidade pra quem sabe o convite surgir pra vc! Espero que consiga :heart::heart:

6 curtidas

Meu Deus kkkkk o Caíque é meu colega de trabalho :joy:

7 curtidas

Veja só que mundo pequeno kkkkkk

6 curtidas

Muito obrigado, em abril vai ter o iFood voices, vão levar uma galera, queria muito ir também.

6 curtidas

Poise kkkkkkk daqui a pouco ele aparece respondendo :joy:, e você? É de sp mesmo?

6 curtidas

Não sabia do iFood voices, vou pesquisar sobre aqui :eyes::face_with_hand_over_mouth: Vc deveria ir!!

6 curtidas

Jajá ele vem sim kkk

Eu sou de Curitiba, Paraná!

6 curtidas

O Caique está super ansioso também

6 curtidas

Ele gosta de um evento né :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Que legaaaal, eu passei um tempo aí, bem por trás do estádio do Athletico, gosto bastante da cidade.

6 curtidas

Ele ama kkkkkk não tem um dia que ele não comente sobre esse dia que vocês foram

6 curtidas

O Athletico é o time q eu torço daqui, aquele estádio é muito lindo :smiling_cat_with_heart_eyes: haha

6 curtidas